PROPAGANDA

[JUVENIL] Liderança do Uberlândia é destaque na sétima rodada



Na tarde do último sábado (14) ocorreu a disputa da sétima rodada da Divisão Especial da Suburbana, categoria juvenil. O principal destaque da rodada ficou pela mudança na liderança da competição, que passa agora a ser comandada pelo Uberlândia.


#RESULTADOS

Nesta rodada, os mandantes novamente se sobressaíram ao conquistar quatro vitórias, incluindo uma goleada por 6 a 1 aplicada pelo escrete do Iguaçu contra o Imperial. Ao todo foram feitos 19 gols, uma média de 3,1 por partida. Confira agora os resultados da rodada:

Vila Fanny 1x2 Capão Raso
Confirmando seu favoritismo, o Capão segue somando bons resultados, e agora com mais uma vitória fora de casa. A partida que ocorreu no Estádio Manoel Gustavo Schier foi decidida com os gols de Matheus e Alexandre para os visitantes, enquanto Weslei descontou para o Fanny.

Trieste 0x0 Santa Quitéria
O Estádio Francisco Muraro foi o palco da única disputa que acabou terminando em um empate sem gols. Com o resultado, o Trieste deixa a liderança da competição ao ser ultrapassado pelo Uberlândia, enquanto o Quitéria cai para a sétima colocação com 10 pontos conquistados.

Vila Hauer 3x0 Operário Pilarzinho
Na disputa direta entre o quarto e quinto colocados na tabela, quem levou a melhor foi o Vila Hauer. A equipe, que vinha de derrota, aplicou um expressivo 3 a 0 dentro do Donato Gulin. Com a vitória, o Hauer sobe para a quarta colocação e fica a quatro pontos do terceiro lugar, já o Pilarzinho cai para oitavo na classificação.

Nova Orleans 0x2 Novo Mundo
Não foi dessa vez que o Nova Orleans conseguiu sua primeira vitória na competição. A equipe, que segue na lanterna, perdeu novamente  - agora para o Novo Mundo. Com a vitória por 2 a 0, os visitantes assumem a quinta colocação na tabela com 12 pontos.

Imperial 1x6 Iguaçu
Pode colocar mais uma goleada na conta do Iguaçu. A vítima da vez foi o time do Imperial e o Galo da Colônia contou com uma tarde inspirada do camisa dez Erick, que anotou nada menos que quatro gols, todos no primeiro tempo. André e Luiz Gabriel fecharam a conta em 6 a 1, com Cezar diminuindo para os donos da casa.

Vila Sandra 1x3 Uberlândia
Temos um novo líder na competição. O Uberlândia assume o primeiro lugar após vencer, fora de casa, o Vila Sandra por 3 a 1, e ver o Trieste tropeçar ficando apenas no empate diante do Santa Quitéria. Kevin, Breno e Lucas marcaram os gols do Uber, enquanto Ayron descontou para o Vila Sandra. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.