PROPAGANDA

[JUVENIL] Goleadas de Novo Mundo e Vila Fanny são os destaques da oitava rodada da Série A


No último sábado (28) foi realizado mais uma rodada da Série A da Suburbana 2019, categoria juvenil. Com o fim da primeira fase próximo, a briga por uma vaga à zona de classificação está cada vez acirrada e as oportunidade estão afunilando para alguns clubes. Confira os resultados da oitava rodada da competição, que contou com mais seis jogos no certame.


#RESULTADOS
Por Larissa Turko

O destaque ficou para a volta do Trieste à primeira colocação na tabela, assim como as goleadas de Vila Fanny e Novo Mundo. Foram feitos 16 gols, com uma média de mais de dois gols por partida. Confira agora os resultados da rodada:

Operário Pilarzinho 0x1 Trieste
Vencendo novamente pelo placar mínimo, a equipe do Trieste segue sem perder na competição e com o resultado volta a assumir a liderança da competição. O gol foi anotado por Leonardo Ferreira.

Vila Fanny 4x0 Nova Orleans
Depois de alguns resultados negativos o Vila Fanny voltou a conseguir um bom resultado na competição. A equipe aplicou uma goleada no lanterna Nova Orleans por 4 a 0, com gols de João Gustavo, Gabriel Lopes e João Victor, este último marcando duas vezes. Agora o time assume a nona colocação na tabela.

Imperial 1x6 Novo Mundo
O Novo Mundo não deu qualquer chance para o Imperial, e aplicou um resultado de 6 a 1, com direito a três gols de Vitor Augusto. Eliedson descontou para os donos da casa, enquanto Matheus Weber, Douglas Lourenço e Kelvin Vinicius fecharam o placar para os visitantes, que agora assumem a quarta colocação.

Vila Hauer 1x1 Santa Quitéria
Em uma partida complicada, as duas equipes acabaram ficando apenas no empate. Agora três pontos separam os times na tabela, com o Hauer em quinto e o Quitéria em sétimo. Os gols foram feitos por Gabriel Pontes e Murilo Pérez.

Capão Raso 0x0 Uberlândia
E na disputa pela liderança, nenhuma das duas equipes conseguiu garantir o lugar. Com o empate sem gols, e a vitória do Trieste, é a equipe tricolor de Santa Felicidade que assume a ponta da tabela. O Uberlândia vem na sequência com 19 pontos somados, enquanto o Capão segue em terceiro com 18 pontos conquistados.

Iguaçu 2x0 Vila Sandra  
O Galo da Colônia segue em ascensão na tabela, e com a vitória de 2 a 0 sobre o Vila Sandra, assume a sexta colocação ficando a cinco pontos da terceira posição. Já o rival amarga mais uma derrota e segue na 11° posição com apenas dois pontos obtidos.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.