PROPAGANDA

[JUVENIL] 8º rodada terá três equipes brigando pela liderança da Série A


Com quatro rodadas para o fim da primeira fase, a Série A da Suburbana 2019, categoria juvenil, segue equilibrada. Apenas um ponto separa as três primeiras equipes, enquanto outros três pontos dão a distância entre o quarto colocado e o décimo na tabela. Confira os confrontos e quais as perspectivas da oitava rodada da Série A da Suburbana 2019, categoria juvenil.


#JUVENIL
Por Larissa Turko 

A 8ª rodada acontece no próximo sábado (28), com alguns confrontos diretos por melhores posições. Até aqui foram registrados 138 gols, com uma média de 3,2 por partida. Confira a seguir os confrontos desta rodada:


Operário Pilarzino x Trieste
As equipes encontram-se em momentos bem distintos. Enquanto o Trieste, é o vice-lider e ainda não foi derrotado na competição, o Operário Pilarzinho se encontra na oitava colocação e mira a vitória para seguir subindo posições. Na última rodada, o tricolor empatou com o Quitéria, já o Pilarzinho foi derrota pelo Hauer.

Vila Fanny x Nova Orleans
A partida ocorre no Estádio Manoel Gustavo Schier, e ambas as equipes vem fazendo campanhas abaixo das expectativas. A única vitória do Fanny ocorreu ainda na primeira rodada, e de lá pra cá a equipe soma uma derrota atrás da outra. A situação do Nova Orleans é ainda mais complicada, já que se encontra na última posição e não venceu ainda na competição.

Imperial x Novo Mundo
Embora distantes na classificação, o confronto não deve ser fácil. O Imperial neste momento está na décima posição, uma vitória pode dar o ânimo necessário para que a equipe busque melhores resultados nas rodadas que faltam. Com 12 pontos, o Novo Mundo ocupa a quinta colocação, e está a um ponto de subir mais uma posição.

Vila Hauer x Santa Quitéria
A cinco pontos da liderança, o Vila Hauer não quer deixar a vitória escapar na briga da parte de cima da tabela. O Santa Quitéria também mira alto e até mesmo pode roubar a posição da equipe, já que está a três pontos de diferença.

Capão Raso x Uberlândia
Confronto direto pela liderança. O Capão está a um ponto de distância do Uber que ocupa atualmente a primeira colocação. O duelo promete ser bastante equilibrado, uma vez que as equipes vem fazendo bons resultados dentro da competição.

Iguaçu x Vila Sandra  
O favorito é o Iguaçu, já que vive um momento melhor na competição e vai jogar dentro de casa. O Vila Sandra busca surpreender o rival, e consequentemente melhorar seu próprio retrospecto na competição. Na última rodada, o Galo venceu o Imperial de goleada, enquanto o Vila Sandra perdeu para o Uberlândia.



COBERTURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em uma partida na Série A da Suburbana 2019. O embate será entre Operário Pilarzinho e Trieste, no Estádio Bortolo Gava, que terá a previsão de início às 13h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Um comentário:

  1. O Uberlandia como líder da competição no juvenil merecia uma cobertura nesse jogo decisivo contra o Capão Raso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.