PROPAGANDA

John, o destaque da partida entre Urano e Sergipe


A goleada por 5 a 0 do Urano sobre o Sergipe, ocorrida no último sábado, 14, no estádio Manecão, teve grande construção coletiva. Mas é inegável que a parcela de contribuição do meio-campista John tenha sido maior que a de outros companheiros. O capitão do Azulão infernizou a defesa do Sergipe, distribuiu as jogadas e selou a boa atuação com um golaço. Confira a octogésima oitava figurinha do álbum DRAP de 2019 e a décima da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP
Por Yuri Casari

A vitória era imprescindível para o Urano. Com apenas três pontos em quatro conquistados, o Azulão não poderia pensar em perder pontos contra o Sergipe se ainda quisesse sonhar com a classificação para a próxima fase da Série B da Suburbana. E o primeiro tempo mostrou que não seria fácil alcançar o triunfo, já que o Sergipe soube segurar o ataque do Urano, além de equilibrar as ações ofensivas.

Quando o jogo ia para o intervalo com o placar zerado, John apareceu pela primeira vez de forma importante. O camisa 20 fez o cruzamento pelo lado direito, o goleiro Douglas não encaixou e Cezinha aproveitou para fazer o primeiro do Azulão. Antes da primeira etapa se encerrar, alguns lances ríspidos fizeram o clima esquentar entre John e alguns defensores do Sergipe. E o meia do Urano resolveu responder na bola.

Após Laguna ampliar aos dois minutos da segunda etapa, John marcou um gol espetacular logo no minuto seguinte. O jogador recebeu passe do meio para o lado direito. Douglas saiu para fechar o ângulo, mas John deu um toque de muita classe por cima, encobrindo o goleiro adversário.

Na sequência, John abusou dos lances de efeito e centralizou o jogo do Urano, com a maioria das jogadas ofensivas passando pelos seus pés. Aos treze ainda quase marcou outro golaço. Depois de fintar o marcador, chutou de fora da área com o pé direito e acertou a trave à esquerda do goleiro Douglas. O Urano ainda marcou outros dois gols, com Laguna e Rick, mas o destaque absoluto da partida foi John, que usou de toda sua experiência e técnica para comandar o meio campo do Azulão, que volta a sonhar com uma vaga entre os quatro melhores do Grupo A. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.