PROPAGANDA

Geovane, o destaque do confronto entre Vila Sandra e Uberlândia


A tarde do último sábado (15) teve mais uma rodada da Série A da Suburbana 2019, com seis embates. Dentre eles, Villa Sandra e Uberlândia jogaram no Estádio Ozório Claudino de Barros, em Curitiba, com o objetivo de fixar-se na zona de classificação. O alvinegro da Vila Sandra levou a melhor e faturou o embate pelo placar de 4 a 1, com destaque para o camisa 20. Confira a octogésima sexta figurinha do álbum DRAP de 2019 a décima quarta da Divisão Especial da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DRAP
Por @rafaelbuiar

A equipe do Vila Sandra estava pressionada até enfrentar o Vila Hauer, em rodada adiada, e que foi realizada na quarta-feira passada. O resultado de 2 a 1 para o Vila Sandra deixou mais leve e cascuda para o próximo embate na rodada. Por isso, o time já entrou ligado nos primeiros minutos diante o Uberlândia. Deu certo, pois logo aos 6’, Elisio recebeu a bola, após roubada no sistema defensivo de Raycar, e lançou para Geovane. O meia campista alvinegro, dominou no peito, mesmo contestado pelo adversário que foi na mão, venceu a marcação e em diagonal chutou rasteiro e forte. Giraia não defendeu totalmente e no rebote o artilheiro do Vila Sandra, Fernandinho, arrematou para o gol.

Gol que deixou a equipe mais leve para jogar o restante do embate. Porém, quem melhorou no duelo foi o Uber. Mas com o sistema defensivo seguro, a equipe do Uberlândia não conseguiu marcar na primeira etapa. Pelo contrário, quem conseguiu marcar o gol foi o Vila Sandra, em jogada de Fernandinho pelo flanco direito e na sequência cruzou para o arremate certeiro de Robinho, para ampliar o placar no Estádio Ozório Claudino de Barros.

No retorno à etapa complementar, o time do Vila Sandra entrou de sangue doce e sofreu o gol logo no primeiro minuto, com Juninho. Após bate cabeça no sistema defensivo, o camisa 11 do Uber aproveitou e colocou para dentro do gol a bola. Gol que ligou a chave do jogo para ambas as equipes. Foi então que Geovane entrou em cena novamente. O camisa 20 do Vila Sandra utilizou de sua forma física a explosão, pegou a bola ainda no meio de campo e desceu em velocidade, passou por alguns marcadores. Mas não por Renan, que parou com falta. Na sequência, Fernandinho cobrou, Giraia não defendeu e Gean no rebote ampliou o placar ao arrematar para dentro do gol, aos 17’ do segundo tempo.

Pronto, gol que deixou a equipe do Uber sem reação. Desde então, os meias campistas da equipe do Vila Sandra souberam aproveitar o restante do jogo. Dentre eles, Geovane, com seus dribles e assistências para seus companheiros. Deu certo, pois aos 42’ Evandro fechou a conta ao marcar o quarto gol em jogada de escanteio, que teve origem com lance do meia campista Geovane.

Sendo assim, Geovane foi essencial para o alvinegro inaugurar o placar e também manter o ritmo durante a partida. Além de participar de outros dois gols da equipe do Vila Sandra. Sem deixar de destacar que a equipe evoluiu com a sua presença nos últimos jogos, ao conquistar dois triunfos no certame. Sendo assim, Geovane é octogésima sexta figurinha do álbum DRAP em 2019 e a décima quarta da Série A Suburbana desta temporada. 


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.