PROPAGANDA

Dinda, o destaque da partida entre Grêmio Ipiranga e União Vila Torres


No último sábado (7) a equipe do Grêmio Ipiranga recebeu o Vila Torres para a disputa da quarta rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019. O jogo foi realizado no Estádio Elba de Pádua Lima. O resultado foi construído ainda na etapa inicial, com Dinda marcando dois gols para o Vila, um no começo e outro no final da primeira etapa. O time da casa só conseguiu descontar o placar com Peter. Confira a Octogésima quinta figurinha do álbum DRAP em 2019 e a nona da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DRAP
Por Adson Lima

O duelo marcou o choque de duas equipes ainda invictas na competição. O Vila Torres somava três vitórias nos 3 jogos, enquanto o Grêmio Ipiranga tinha duas vitórias e um empate. Jogando no Elba de Pádua Lima, o auriverde entrou em campo com o espírito de chegar a liderança do grupo e manter a invencibilidade, mas o adversário também almejava algo grande do jogo, pois o Vila Torres entrou com líder na rodada e com 100% de aproveitamento.

Mesmo o Grêmio Ipiranga pressionando no começo, quem saiu à frente no placar foi o Vila. Aos 5’, julianinho cobrou a falta da intermediária na cabeça de Dinda e bem posicionado, o centroavante cabeceou firme a bola para dentro do gol. Atrás no placar, o time da casa foi em busca do empate, mas o Vila continuou atacando e, quase nós acréscimos, marcou seu segundo gol. Cicinho arriscou um chute cruzado, da entrada da área, o goleiro rebateu e Dinda chegou no carrinho para ampliar o placar.

Na volta do intervalo, o time visitante mudou completamente sua postura, ficou boa parte da segunda etapa em seu campo de defesa. Muito dessa atitude se fez necessária pelo esboço de pressão que o Ipiranga tentou fazer. Só que não eram efetivas as chegadas da equipe, a única que deu certo foi aos 27’, quando Peter recebeu a bola rolada na entrada da área, de primeira, ele bateu forte no canto direito, sem chance de defesa para o goleiro.

Mesmo após descontar, por mais que tentasse o Grêmio Ipiranga não conseguiu o empate. O Vila optou por defender o placar construído no primeiro tempo e deu certo! Por sua presença de área e poder de definição, Dinda é a figurinha do álbum DRAP do duelo entre Ipiranga e Vila Torres. Sendo assim, octogésima quinta figurinha do álbum DRAP em 2019 e a nona da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.