PROPAGANDA

[BR SUB20] Após Atletiba, dupla paranaense entra em campo ainda sonhando com vaga na próxima fase


A bola rola para a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. A dupla da capital paranaense entra em campo buscando vencer para ir às últimas cinco rodadas vivos na briga pela classificação à próxima fase da competição. Oito equipes avançam para jogar o mata-mata e seguir rumo ao título nacional


# PRÉ-JOGO
Por JoaoEduardoP_

Depois da última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Athletico e Coritiba voltam a campo, ainda, sonhando com a vaga no G-8, grupo que avança a próxima fase da competição. Após vencer o seu rival por 2 a 1, o Coritiba volta a olhar com bons olhos a chance de entrar no grupo dos oitos melhores times. O time comandado por Ricardo Quandt, com a vitória na Arena da Baixada chegou aos 14 pontos e está a seis pontos do oitavo colocado, o São Paulo. Agora, o Coxa tem pela frente o Vitória, jogando na Bahia. Já o Athletico 10º colocado, busca a reabilitação em casa diante do Santos, para tentar diminuir a distância de quatro pontos do São Paulo. Restando seis rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Confira os confrontos da dupla da capital paranaense na 14ª rodada:

Vitória-BA x Coritiba
O time dos meninos do alto da glória chega empolgado para o duelo diante do rubro-negro baiano, o motivo é a vitória sobre outro rubro-negro, o seu rival Athletico. A classificação que parecia bem distante antes, agora é vista um pouco mais próxima. Na 14º colocação com 14 pontos a classificação é difícil, mas não impossível, tendo em vista que faltam seis rodadas para o fim da primeira fase. Para isso, o Coxa busca bater o vitória num confronto direto, o time baiano é o 16º colocado com 13 pontos e vem de vitória fora de casa por 2 a 0 diante da Ponte. A partida será hoje (11) às 15h no Estádio do Barradão.

Athletico x Santos
Após sair derrotado do clássico, o Athletico tem a oportunidade de reagir na competição jogando em casa. O rubro-negro que ocupa a 10º posição do certame tem o Santos pela frente. O time do litoral paulista vem de empate em 0 a 0 no clássico diante do Corinthians, atualmente está na 18º posição e está a cincos jogos sem vencer. Ótima oportunidade para o Athletico voltar a vencer e tentar encurtar a distância de quatro pontos do São Paulo, oitavo colocado da competição. A partida será na quinta-feira (12) às 15h na Arena da Baixada.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.