PROPAGANDA

[BR SUB-20] Em rodada de clássicos, Athletico e Coritiba se enfrentam no certame


A 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 irá proporcionar diversos clássicos do futebol brasileiro. Dentre eles, o clássico paranaense, Athletico e Coritiba, que será realizado nesta quinta (5). Além da rivalidade, as equipes vivem em momentos diferentes na tábua de classificação. Mas, ambas venceram na rodada anterior. Sendo assim, um duelo decisivo para os rivais que ainda buscam uma vaga no G-8


#PRÉ-JOGO
Por @danielmunizs

A rodada 13 do Campeonato Brasileiro Sub-20 terá clássicos regionais como Santos e Corinthians, Cruzeiro e Atlético Mineiro, Fluminense e Botafogo e Athletico e Coritiba. O Atletiba pode ser crucial para as ambições dos dois clubes de Curitiba na competição. O Athletico é o 11º colocado com 16 pontos, um a menos que o São Paulo, que fecha o G-8. O Coritiba tem 11 pontos e está em 15º na tabela, depois de pular cinco posições na última jornada.

Restam quatro rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 e apenas os oito melhores colocados irão prosseguir na competição. Confira como a dupla da capital paranaense chega para este duelo pela 13ª rodada:

Athletico Paranaense x Coritiba
O Athletico recebe o Coritiba para fazer um clássico decisivo no Brasileiro Sub-20. O Furacão vem de duas vitórias consecutivas, diante o Fluminense e o Internacional, e vai tentar manter o bom momento na competição para conquistar o quarto triunfo em sete jogos disputados em casa. O Coxa enfrentou o Grêmio na última rodada e conseguiu vencer o clube gaúcho, ganhando moral e fôlego para ainda sonhar com uma vaga no G-8. Para isso, o escrete alviverde, que só tem um triunfo fora de casa, precisará melhorar o aproveitamento como visitante. O clássico paranaense será disputado nessa quinta-feira (5), às 15h30, na Arena da Baixada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.