PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico volta a vencer e Coritiba se complica no certame após nova derrota


Em duelos válidos pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Athletico e Coritiba tiveram emoções opostas nas partidas disputadas na última quarta-feira (25). O Furacão, sem dificuldades, venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 0, na Arena da Baixada. Já o Coritiba, que viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, sofreu o revés de 3 a 1. Confiram como os resultados dos confrontos que envolveram os escretes paranaenses no certame.


#RESULTADOS
Por João Paulo Pacheco

ATHLETICO 2X0 CHAPECOENSE
O Athletico recebeu a o time do oeste catarinense em seus domínios e venceu pelo placar de 2 a 0 sem dificuldades. Aproveitando o fator casa, o Furacão apostou em jogadas pelo lado do campo e abriu o placar logo aos 8’, com o gol de Jaderson. O segundo gol do jogo saiu aos 46’ do 2° tempo, com Jajá estufando as redes de letra. Com o resultado, o Athletico se mantém na 11° colocação com 22 pontos.

FLUMINENSE 3 X 1 CORITIBA
Jogando fora de casa, o Alviverde de Curitiba enfrentou o Fluminense, concorrente direto pela vaga na fase de mata-mata do certame e perdeu o jogo pelo placar de 3 a 1. Os gols da equipe carioca foram marcados por Jonatas e Evanilson (2x), Luiz Gabriel descontou para o lado do Coritiba. Com a derrota, as esperanças de classificação diminuem, pois a equipe paranaense desceu duas posições, e se encontra em 14° lugar, com 17 pontos.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.