PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico e Coritiba vencem na rodada e sobem na tabela


Ontem (1) encerrou a 12ª rodada do Brasileirão Sub-20 e as equipes paranaenses, Athletico e Coritiba, conseguiram vencer seus respectivos adversários. Triunfos que ajudaram as equipes paranaenses a subir na tábua de classificação e aumentar os ânimos para o clássico atletiba na próxima rodada da competição.


#RESULTADOS
Por @danielmunizs

O Athletico terminou a 12ª rodada na 11ª posição com onze pontos, quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O Coritiba ficou em 15º com onze pontos, três vitórias, dois empates e sete derrotas. O Campeonato Brasileiro Sub-20 tem 16 rodadas e apenas os oito melhores colocados irão prosseguir na competição. O São Paulo fecha o G-8 com 17 pontos conquistados. Confira como foram os duelos das equipes paranaenses na 12ª rodada:

Internacional 3 x 4 Athletico Paranaense
O Athletico viajou até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional e voltou para o Paraná com três pontos após uma vitória emocionante por 4 a 3. O Colorado saiu em vantagem no placar no primeiro tempo com gols de Cesar, aos 21 minutos, e Leonardo, aos 28. O Furacão ainda descontou aos 32 com Vinicius Mingotti. No retorno do intervalo, o Internacional fez o terceiro gol com Cesar, mais uma vez, aos 10 minutos. Então, o Furacão deu início a virada. Vinicius Mingotti balançou a rede novamente aos 16 e Jair marcou duas vezes, aos 22 e aos 44. A quarta vitória do Athletico deu moral ao elenco rubro-negro que subiu uma posição na tabela e ficou a apenas um ponto de distância do São Paulo, oitavo colocado.

Coritiba 2 x 1 Grêmio
O Coritiba também conquistou um triunfo após uma virada contra um time gaúcho. O adversário foi o Grêmio e Coxa ganhou em casa por 2 a 1. O Tricolor assustou a equipe mandante abrindo o placar aos 13 minutos da etapa inicial com Vanderson e fazendo um bom primeiro tempo. Entretanto, na volta do intervalo, o Coxa colocou mais um jogador ofensivo e soube atacar com efetividade. A virada se deu em sete minutos. Pablo Thomaz fez o primeiro do Coritiba aos 29 do segundo tempo e Guilherme Pires, aos 36, marcou o gol da vitória alviverde. Com esse resultado positivo, o Coxa pulou para a 15ª posição com onze pontos, a seis de distância do G-8.

As duas equipes paranaense se enfrentam na 13ª rodada e fazem o clássico Atletiba. A partida, que tem mando do Furacão, está marcada para a quinta-feira (5), às 15 horas, na Arena da Baixada.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.