PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico e Coritiba perdem na rodada e desperdiçam oportunidade de subir na tabela


Athletico e Coritiba entraram em campo na última quarta-feira (18), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019 e foram derrotados, respectivamente, por Corinthians e Vasco da Gama. Com os resultados, as equipes paranaenses estacionaram na parte de baixo da tabela de classificação do certame. Confiram os resultados dos confrontos que envolveram os escretes paranaense no certame.


#RESULTADOS
Por Cícero Goytacaz

Corinthians 2x1 Athletico-PR
O Athletico foi a São Paulo (SP), enfrentar o Corinthians no Parque São Jorge e perdeu por 2 a 1. Eduardo Santos Queiroz e Nathan marcaram os gols do alvinegro e Jair descontou para o escrete paranaense. Com o revés, o rubro-negro chegou à segunda derrota nos últimos três jogos e terminou a rodada na nona colocação, podendo cair de posição conforme os outros resultados, com 19 pontos em 15 partidas.

Coritiba 0x1 Vasco da Gama
O Coritiba recebeu em casa o Vasco da Gama, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol do time carioca foi marcado por Caio Lopes. Com o resultado, o Coxa interrompeu a sequência de duas vitórias seguidas e no momento, ocupa a 12ª colocação na tabela, com 17 pontos em 15 jogos.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.