PROPAGANDA

Allan, o destaque da partida entre Sergipe e Santíssima Trindade


Na tarde do último sábado (31), Sergipe e Santíssima Trindade entraram em campo pela terceira rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019. Em um jogo bastante pegado, a equipe do Sergipe abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o Trindade foi com tudo em busca da igualdade na volta do intervalo, mas só conseguiu descontar o placar. Isso graças ao goleiro Allan, que fechou o gol fazendo boas defesas e ainda pegou um pênalti no final, que seria o empate do adversário. Confira a septuagésima nona figurinha do álbum DRAP em 2019 e a sexta da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA DO JOGO

Minutos antes de a bola rolar o tempo fechou na Capital, veio à ventania e quando a bola rolou a chuva começou a cair. Esse fator natural pode ter atrapalhado os jogadores nos aspetos técnicos, mas não na vontade. A equipe do Sergipe começou melhor, criando as melhores chances. Aos 11’ minutos, o zagueiro do Trindade Pé teve que tirar a bola em cima da linha após um chute de Kauê, salvando o que seria o primeiro gol do adversário.

Dois minutos depois não teve quem salvasse, Cisco foi para o fundo e cruzou, na pequena área estava Douglinhas que colocou o pé esquerdo na bola e abriu o placar. Atrás no marcador, o Trindade começou a sair mais para o jogo, Jacaré brigava bastante lá na frente, mas em um lance que ele utilizou sua técnica recebeu a bola e finalizou da entrada da área, mas lá estava o destaque do jogo para defender. Allan mandou a bola para escanteio e foi nesse lance que o camisa 1 começou a brilhar.

No final da primeira etapa o Sergipe ampliou o placar com Kauê, que com muita disposição acompanhou o lance, recebeu a bola invertida e com um toque encobriu o goleiro, deixando sua equipe com uma boa vantagem. Tendo que fazer dois gols para no mínimo empatar, o time do Santíssima voltou do intervalo com uma postura diferente, tentando chegar ao ataque de todas as formas possíveis. De bola parada, aos 13 minutos, Lorran mandou quente da intermediaria e parou na boa defesa de Allan.

De tanto martelar na metade da segunda etapa, o time visitante empatou o jogo com Pé, após Jacaré ajeitar de cabeça o zagueiro empurrou para fundo das redes. A chance de ouro para o empate veio aos 36’, quando Jacaré sofreu pênalti e com personalidade pegou a bola para cobrar. Com confiança ele bateu forte à meia altura, mais caindo para a esquerda. Concentrado, o goleiro Allan esperou a definição do cobrador e pulou em direção a bola, mas ela sobrou nos pés de Jacaré novamente. Só que a sorte estava no lado do Sergipe, e o camisa 9 mandou para fora.

O jogo se encaminhou para o final e, após o encerramento do árbitro, os jogadores do Sergipe comemoraram a primeira vitória da equipe no campeonato. Por suas defesas importantes em momentos cruciais do jogo, o goleiro Allan foi eleito o Figurinha DRAP do confronto entre Sergipe e Trindade. 

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.