PROPAGANDA

Vinícius, o destaque da partida entre Novo Mundo e Uberlândia


Vinícius Moura, de 20 anos, foi o destaque da partida entre Novo Mundo e Uberlândia, pela 1° rodada da Série A da Suburbana. Ele deu duas assistências, que partiram de bolas paradas, e foi crucial no esquema do técnico Ewerton Glonek. Confira a sexagésima sétima figurinha do álbum DRAP de 2019 e a quarta da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Lucas Ravel

Vinícius Moura está entre os jogadores jovens com maior potencial nesta Suburbana. O meia, que tem 20 anos, assinou com o Novo Mundo após disputar a Copinha pelo Urano, no primeiro semestre.  No último sábado (03), contra o Uberlândia, o jogador mostrou qualidade na cobrança de bolas paradas, dando duas assistências desta maneira, e foi crucial na vitória por 2 a 1.

As primeiras duas oportunidades dele na partida foram em cobranças de falta. Na primeira, parou no goleiro Giraia. Porém, na segunda, ele lançou a bola com perfeição para Murilo, no miolo da área, completar de cabeça. 1 a 0 para o Novo Mundo aos 23 minutos do primeiro tempo. A segunda assistência de Vinícius no jogo veio aos 29 da primeira etapa, em cobrança de escanteio. Ele fez cruzamento certeiro para Assis cabecear para o gol, deixando o placar em 2 a 0.

Com a vantagem já estabelecida, a partida ficou mais dura e o jogador seguiu dando sua contribuição, sendo uma peça importante no esquema tático do técnico Ewerton Glonek. Vinícius foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo, mas com o sentimento de missão cumprida. O Uberlândia ainda diminuiu o placar para 2 a 1 e viu dois de seus jogadores serem expulsos. A próxima partida do Novo Mundo é em casa, contra o Vila Sandra.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.