PROPAGANDA

[TERCEIRONA] Estreias de três escretes agitam a segunda rodada da competição


Neste domingo (25) acontece a segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. O final de semana marca o primeiro jogo da história do recém-criado Araucária. GRECAL e Sport Campo Mourão, que tiveram seu duelo adiado na primeira rodada, estreiam na competição. Um duelo que também merece destaque é entre Arapongas e Iguaçu, que triunfaram na rodada de estreia 



#TERCEIRONA
Por Gabriel Sawaf

O início da Terceirona foi marcada por jogos equilibrados, com poucos gols. A média inicial foi de 1,75 redes balançadas por partida. O Arapongas foi o único escrete que fez dois gols em seu embate. Andraus e Iguaçu foram os únicos que não sofreram gols. Já Verê e Portuguesa passaram em branco no ataque. Na arquibancada, a média de público foi de 160 pessoas por jogos. O Arapongas foi quem levou mais torcedores, com 365 pagantes no duelo contra o Cambé. Confira as partidas da segunda rodada:

GRECAL x Araucária 
O duelo em Campo Largo marca o início da trajetória na competição para ambos os escretes. O Tricolor quer deixar o papel de figurante dentro do torneio para ser postulante ao acesso. Já o Araucária começa o seu caminho no futebol paranaense e, mesmo fora de casa, quer marcar a primeira linha da sua história com o pé direito. 

Azuriz x Sport Campo Mourão 
Outro estreante no futebol paranaense é o Azuriz. O escrete de Marmeleiro empatou em sua estreia e agora tem uma nova chance de conquistar o seu primeiro triunfo. Já o Sport estreia no torneio em um grande mistério. Sem jogadores no BID, sem informações e sem estádio para jogar, a campanha do Leão é uma grande incógnita para todos. 

Arapongas x Iguaçu 
O embate traz frente a frente dois escretes vencedores na rodada inicial. O Aranpogão tenta se manter na liderança e busca o segundo triunfo em casa. Já a Pantera tenta manter o clima de retorno ao futebol e quer os três pontos fora de casa para se fortalecer ainda mais no torneio. 

Portuguesa Londrinense x Andraus 
O duelo em Rolândia marca o encontro dos rebaixados na última temporada. A Lusa tenta se fortalecer após fazer uma grande força tarefa para disputar o torneio. O Andraus chega de uma forma oposta, com um plantel forte, que tenta se impor como um dos principais destaques do torneio. 

Verê x Cambé 
Assim como há duelo de vencedores da primeira rodada, também há o embate entre perdedores. O Verê chega com a força da sua base e tanta ver o quanto será influenciado por disputar duas competições com o mesmo plantel ao mesmo tempo. O Galo tenta se recuperar, mesmo com sua segunda partida fora de casa. 

COBERTURA DRAP: A equipe DRAP estará presente no embate entre GRECAL x Araucária, na tarde do domingo, às 15h30, no Estádio Atilio Gionedis.  O Colorado folga na rodada.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.