PROPAGANDA

[TAÇA FPF] São Joseense vence Apucarana fora de casa e é o campeão do primeiro turno


Ontem (25), a bola rolou em dois estádios do norte do estado, para a realização das partidas da 5ª rodada da Taça FPF. O destaque ficou por conta do São Joseense, que foi até Apucarana para garantir o triunfo que levou ao título do primeiro turno da competição. Além disso, a equipe de São José dos Pinhais já está com a vaga na final garantida. Na outra partida, Nacional e Foz do Iguaçu ficaram no empate.


#RESULTADOS
por Eduardo Machado

Apucarana 0 x 1 São Joseense
Na capital do boné, a bola rolou valendo o título simbólico do primeiro turno. Os apucaranenses buscavam a vitória para chegar aos 10 pontos e ultrapassar o adversário, o que não aconteceu, pois Jeferson marcou aos 36’ da primeira etapa e com esse único tento garantiu a ponta da tabela para o time da região metropolitana. Com a vitória, o ISJ chega aos 10 pontos e está a três do segundo colocado, o próprio Apucarana, que estaciona nos 7.

Nacional 1 x 1 Foz do Iguaçu
Em Rolândia, no Erich George, jogo de muitas emoções até o último minuto de partida. O Foz buscava a segunda colocação, porém, o Nacional estava empolgado por ter vencido a primeira na rodada anterior. No segundo tempo, Kenu abriu o placar para os mandantes logo aos 11’; mas aos 47’, Vitor colocou água no chopp dos rolandienses e deixou tudo igual na região metropolitana de Londrina. Com o empate, o Foz fica na terceira posição com 5 pontos e o Nacional logo na sequência, com 4.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.