PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Fim de semana marca o início do segundo turno do certame


A edição 2019 da Taça FPF chega à sua segunda metade neste domingo (01), com a realização de dois jogos que iniciam o returno do certame. Batel e Foz do Iguaçu voltam a se enfrentar e Nacional x São Joseense fazem o confronto entre o líder e o vice-lanterna. Confira a prévia da rodada com a equipe DRAP!


#PRÉ-JOGO
por @dumachado_

Batel x Foz do Iguaçu
Após folgar na última rodada, o lanterninha do campeonato, o Batel, recebe o Foz no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Visando sair da incômoda última colocação, o rubro-negro busca a primeira vitória no certame, pois tem apenas um ponto. O escrete da fronteira vem de um empate na rodada anterior contra o Nacional, caso vença, pode chegar à vice-liderança da competição, pois o Apucarana folga nesta rodada. A bola rola domingo, às 11h.

Nacional x São Joseense
O líder do certame vai até o norte central do estado encarar a equipe do Nacional, em Rolândia, no Estádio Erich Georg. Os rolandienses estão na vice-lanterna da competição e buscam a segunda vitória, ainda mais com o apoio de sua torcida. O campeão do primeiro turno e com vaga já garantida na decisão, o São Joseense quer iniciar a empreitada para a conquista do segundo turno e garantir o título sem precisar da finalíssima. O jogo começa também às 11h de domingo.

COBERTURA DRAP – A equipe do site Do Rico ao Pobre estará presente o duelo entre Batel e Foz do Iguaçu, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, a partir das 10h30.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.