PROPAGANDA

[TAÇA FPF] Com dois empates nos confrontos, equilíbrio foi a tônica na rodada


São Joseense tem seu primeiro tropeço na competição, mas mantém a liderança. Já no duelo entre Apucarana e Batel o empate embola o certame e a decisão vai ficar para as rodadas finais. Destaque para o Foz que mesmo com um a menos empatou fora de casa diante do líder com gol aos 43 minutos da etapa final. Confira os detalhes da terceira rodada da Taça FPF, que aconteceu neste domingo (11).


#TAÇAFPF
Por @JoaoEduardoP_

Com o primeiro turno entrando na parte final, o equilíbrio marcou a terceira rodada da Taça da FPF. São Joseense lidera, mas pode ser assustado ainda na briga pelo título, após tropeçar em casa. Depois de três rodadas, Foz, Batel e Apucarana sonham ainda com a liderança, que hoje é da equipe do São Joseense com sete pontos. Confira agora os resultados da terceira rodada da competição. Partidas foram realizadas no último domingo às 11h:

São Joseense 2 x 2 Foz do Iguaçu
Na partida que teve cobertura do DRAP, o líder São Joseense empatou com o Foz por 2 a 2. A equipe de São José dos Pinhais abriu dois a zero no fim do primeiro tempo com Vinícius e Caio Queiroz. Mesmo com um jogador a menos, o Foz buscou o empat, com Éder Wilson e Devid – aos 43’ da etapa final, contando com uma falha do goleiro do São Joseense, Warleson. Com o empate, o São Joseense se mantém na liderança com sete pontos. O Foz, que estreou na competição, chegou a seu primeiro ponto e ocupa a terceira posição.

Apucarana Sports 1 x 1 Batel
Jogando em Apucarana, a equipe da casa saiu atrás do marcador diante do Batel de Guarapuava. No fim do primeiro tempo, Marcos Paulo abriu o marcador. A vitória parcial fazia a equipe de Guarapuava somar seus primeiros três pontos, mas o placar positivo não durou muito. Aos 27’ da etapa final, Luiz Carlos empatou para a equipe da casa. Com o empate, o Apucarana mantém a segunda posição com quatro pontos, já o Batel é o quarto colocado com um ponto.

Nacional: Folgou na rodada.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.