PROPAGANDA

[SUBURBANA] Vitória do Vila Hauer sobre o Iguaçu é a grande surpresa e destaque da quarta rodada


Na tarde do último sábado (24), as doze equipes participantes da Divisão Especial da Suburbana de 2019 entraram em campo para a disputa da quarta rodada da competição. Dessas, Trieste, Operário Pilarzinho, Imperial, Santa Quitéria e Vila Hauer conquistaram os três pontos. Grande destaque para a zebra Vila Hauer que venceu o Iguaçu, sua primeira vitória nessa Suburbana.

#RESULTADOS
Por Eduardo Werner

A quarta rodada da Divisão Especial da Suburbana foi bastante movimentada, com uma média 3 gols por partida e apenas um empate. Confira abaixo os resultados da rodada e como ficou a tabela de classificação após quatro rodadas disputadas.


UBERLÂNDIA 2X3 TRIESTE
No Estádio Manuel Gustavo Schier, Uberlândia e Trieste protagonizaram a partida com mais gols da quarta rodada. O Tricolor de Santa Felicidade esteve sempre a frente no placar e venceu por 3x2 com gols de Hideo Garcia, William Koslowski e Gilton, enquanto que os gols do Uberlândia foram marcados por Renan e Marcos. Com esse resultado, o Trieste é agora a única equipe ainda 100% no campeonato.

CAPÃO RASO 1X3 OPERÁRIO PILARZINHO
Numa das partidas mais esperadas da rodada, o Operário Pilarzinho visitou o Capão Raso no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho e venceu pelo placar de 3x1. Guilherme, Robson Broni e Adriano marcaram para o Operário Pilarzinho enquanto que Tomate diminuiu para o Capão Raso. Todos os gols foram marcados no segundo tempo da partida. Com a vitória, o Operário Pilarzinho pulou para a terceira colocação e ultrapassou o próprio Capão Raso na tabela de classificação.

IMPERIAL 2X0 VILA FANNY
Em partida que teve cobertura da Equipe DRAP no Estádio Octávio Sílvio Nicco, Imperial e Vila Fanny mediram forças e quem se deu bem foi a equipe da casa, que venceu por 2x0 com gols de Arroz e Paulista no segundo tempo. Com esse resultado, o Imperial segue com 100% de aproveitamento em casa no campeonato, enquanto que o     Vila Fanny caiu uma posição tabela e terminou a rodada na oitava colocação.

NOVO MUNDO 1X3 SANTA QUITÉRIA
Na Arena Vermelha, o Santa Quitéria visitou o Novo Mundo e venceu bem pelo placar de 3x1. Os gols do Quitéria foram marcados por João Antônio (2x) e Carlinhos, enquanto que Araújo diminuiu para a equipe da casa. Com os três gols marcados, o Santa Quitéria subiu para a quarta colocação na tabela e agora tem o melhor ata        que da competição com 10 gols marcados.

VILA HAUER 1X0 IGUAÇU
Na maior zebra da rodada, o Vila Hauer recebeu o Iguaçu no Estádio Donato Gulin e venceu por 1x0 com um gol contra do zagueiro Aderaldo, do Iguaçu, no começo do segundo tempo. Esse resultado foi bastante surpreendente já que o Vila Hauer não havia vencido nenhuma partida até aqui e estava na lanterna da competição, enquanto que o Iguaçu tinha vencido todas as suas partidas até então e sem sofrer nenhum gol. Com essa vitória, o Vila Hauer subiu para a vice-lanterna, enquanto que o Iguaçu se manteve na vice-liderança do campeonato.

VILA SANDRA 1X1 NOVA ORLEANS
No Estádio Ozório Claudino de Barros, Vila Sandra e Nova Orleans protagonizaram o único empate da quarta rodada da Suburbana. Os gols, de Stefan para o Vila Sandra e de Danilo Alvim para o Nova Orleans, saíram no fim do primeiro tempo. Com esse empate, o Vila Sandra se manteve no meio da tabela, enquanto que o Nova Orleans está na laterna e agora é a única equipe que ainda não venceu na competição.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.