PROPAGANDA

[SUBURBANA] Terceira rodada promete agitar o fim de semana na capital


Na tarde do próximo sábado (17), as doze equipes que participam da Divisão Especial da Suburbana de 2019, categoria adulta, entrarão em campo nas partidas válidas pela terceira rodada da competição. Três equipes buscam manter o 100% de aproveitamento, enquanto que outras cinco buscam vencer a sua primeira partida no torneio.


#SUBURBANA 2019
Por Eduardo Werner

Entre todas as equipes participantes da Divisão Especial da Suburbana de 2019, apenas Capão Raso, Iguaçu e Trieste venceram ambas as partidas nas duas primeiras rodadas, sendo que os dois primeiros ainda não levaram nenhum gol. Nova Orleans, Vila Sandra, Uberlândia, Vila Hauer e Imperial buscam conquistar os três pontos pela primeira vez no campeonato. Confira abaixo as seis partidas que irão agitar os gramados do futebol amador de Curitiba nessa terceira rodada:


SANTA QUITÉRIA X VILA SANDRA
Jogando no Estádio Manuel Gustavo Schier, a equipe do Santa Quitéria busca manter a sua invencibilidade na competição contra o Vila Sandra, já que venceu na primeira rodada e empatou na segunda. O Quitéria tem o segundo melhor ataque da competição aqui, com uma média de 3 gols por partida. Já o Vila Sandra terá a difícil tarefa de vencer a sua primeira partida, tendo marcado apenas um gol nas duas primeiras rodadas.

VILA FANNY X OPERÁRIO PILARZINHO
Após vencer o Vila Hauer no clássico da primeira rodada, o Vila Fanny acabou sendo derrotado pela equipe do Iguaçu no último sábado. Buscando se recuperar no certame, o Fanny receberá no Estádio Donato Gulin o Operário Pilarzinho, que também tem uma vitória e uma derrota até aqui, mas na situação contrária: na rodada de abertura foi derrotado pelo Iguaçu, enquanto que a vitória veio na partida seguinte contra o Imperial.

IMPERIAL X VILA HAUER
No duelo entre lanterna e vice-lanterna, o Imperial receberá o Vila Hauer no Estádio Octávio Sílvio Nicco. Ambas as equipes perderam as suas partidas nas duas primeiras rodadas e possuem as piores defesas do campeonato, com seis gols sofridos. O Imperial, que está na última posição da tabela, também tem o pior ataque da competição até aqui, já que ainda não marcou nenhum gol.

TRIESTE X NOVO MUNDO
No Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade, o Trieste busca manter o 100% de aproveitamento contra o Novo Mundo, que ainda não foi derrotado no torneio. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor da Colônia conseguiu marcar os seus gols da vitória apenas nos minutos finais das partidas contra Vila Sandra e Nova Orleans, enquanto que o Novo Mundo vem de um empate sem gols com o Vila Sandra na rodada passada.

NOVA ORLEANS X UBERLÂNDIA
No Estádio José Drulla Sobrinho, Nova Orleans e Uberlândia se enfrentam em busca da primeira vitória nessa Suburbana. A equipe da casa deixou escapar a vitória contra o Santa Quitéria e o empate contra o Trieste, ambos fora de casa, nos minutos finais das duas primeiras rodadas. Já a equipe do Uberlândia perdeu as duas duas partidas e busca marcar seu primeiro ponto na competição.

IGUAÇU X CAPÃO RASO
Na partida mais esperada dessa terceira rodada, o Iguaçu receberá a equipe do Capão Raso no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli. Ambos os times venceram as duas primeiras partidas nessa Suburbana e buscam manter o 100% de aproveitamento nesse confronto direto. O Iguaçu, equipe da casa, venceu o Operário Pilarzinho e o Vila Fanny, ambos por 1 a 0, nas duas primeiras rodadas. Já o Capão Raso foi mais prolífico no ataque e goleou Imperial e Vila Hauer, ambos em casa. O Tricolor tem o melhor ataque da competição, com sete gols anotados, e também o artilheiro da competição, Tomate, que já marcou três gols.

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em duas partidas da terceira rodada da Divisão Especial da Suburbana no próximo sábado. O embate entre Santa Quitéria e Vila Sandra terá cobertura padrão, com fotos e textos, enquanto que o confronto entre Iguaçu e Capão Raso terá cobertura completa, com flimagem, fotos e textos. A cobertura terá início às 13h00 nas redes sociais do site Do Rico ao Pobre.



APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.