PROPAGANDA

[SUBURBANA] Anfitriões e visitantes mantém equilibrado o número de vitórias na segunda rodada do Acesso


A bola rolou no último sábado (24) para a segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019. Ao todo, foram 10 embates realizados e 30 gols foram marcados, somados os dois grupos. Ou seja, uma média de três gols por partida. Confira os resultados e a tábua de classificação após a realização da segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana de 2019, categoria adulta.


#RESULTADOS
Por @rafaelbuiar

O equilíbrio marcou a segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019. Dos 10 embates, os anfitriões venceram cinco duelos, a mesma quantidade dos visitantes. Ou seja, nessa rodada não teve nenhum empate registrado. Dos 30 gols anotados na segunda rodada, o duelo que mais teve gols foi entre Palmeirinha e Urano, com sete gols. Enquanto que apenas um duelo terminou com o placar mínimo, Olímpico e Shabureya. Confira demais os resultados da categoria adulta e também como ficou a tábua de classificação após a primeira rodada realizada.


NACIONAL 5 X 0 SERGIPE
A equipe do Nacional conseguiu emplacar mais uma vitória no XV de Agosto. Triunfo que colocou a equipe na vice-liderança da competição após vencer pelo placar de 5 a 0 o Sergipe. Além de manter a zaga intacta com duas rodadas, o time do Nacional conseguiu marcar oito vezes. Nesta rodada, Guilherme Castro (2x), Juninho, Luis Matheus e Thiago marcaram à favor do Nacional.

RENOVICENTE 1 X 2 VILA TORRES
A equipe do Vila Torres conseguiu manter o 100% de aproveitamento em duas rodadas na competição. Desta vez, o triunfo foi diante a equipe do Renovicente e pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por Julianinho e Valdecir pela equipe do bairro do Prado Velho, enquanto que o time do Renovicente marcou com Gustavo.

SANTÍSSIMA TRINDADE 0 X 3 GRÊMIO IPIRANGA
Outro escrete que manteve o 100% de aproveitamento na competição foi o time do Grêmio Ipiranga, que depois de vencer de 11 a 0 na primeira rodada, conseguiu derrotar o Santíssima Trindade pelo placar de 3 a 0, no Estádio Parque Linear.  Os gols foram anotados por Matheus e Alison na segunda etapa, e Peter no final do primeiro tempo.

COMBATE BARREIRINHA 2 X 0 FORTALEZA
O time da Barreirinha conseguiu se recuperar da derrota da primeira rodada contra o Nacional. O triunfo de reabilitação foi diante o escrete do Fortaleza pelo placar de 2 a 0, no Recanto do Tricolor. Marlon e Nepo foram os autores dos gols do Combate. Mesmo com a vitória, a equipe do Combate ainda não conseguiu entrar na zona de classificação, o mesmo pode-se dizer do Fortaleza.

PALMEIRINHA 4 X 3 URANO
O embate que somou a maior quantidade de gols aconteceu no Estádio Elba de Pádua Lima, que terminou com o triunfo com alviverde do Tatuquara sobre o Urano. Vitória que colocou o Palmeirinha entre os primeiros colocados do grupo, enquanto que o azulão da Vila São Pedro continua sem vencer em duas rodadas realizadas. Os gols foram anotados por Clodoado (2x), Thiagão e Vilmar pelo lado do Palmeirinha. No lado do Urano, John, Alex, e Marcio anotaram.


OLÍMPICO 1 X 0 SHABUREYA
A equipe do Olímpico conseguiu a primeira vitória na competição ao derrotar o Shabureya pelo placar mínimo, no Estádio Esporte Clube Olímpico. Triunfo que aproxima o time alviverde do Xaxim no pelotão de frente e também mantém a equipe invicta na competição. Já no lado do Shabureya, que esteve em ascensão no primeiro semestre, não sabe o que é vencer em duas rodadas realizadas. O gol solitário foi anotado por Gustavo, aos 34’ do primeiro tempo.

VASCO DA GAMA 0 X 2 BANGÚ
No duelo de homônimos de equipes do Rio de Janeiro, o Bangú conseguiu garantir a segunda vitória na competição ao derrotar o Vasco da Gama peloplacar de 2 a 0, no Estádio Erondi Silvério. Joãozinho e Coutinho foram os artilheiros da partida. O triunfo do rubro-negro coloca equipe na vice-liderança, perdendo apenas no saldo em relação ao São Braz. Já o Vasco vê a distância do quarto colocado aumentar.

YPIRANGA 1 X 0 UNIÃO AHÚ
A equipe do Ypiranga conseguiu a sua primeira vitória na competição ao derrotar o União Ahú, no Estádio Jardim Independência. Com o triunfo, o time alviverde do Fazendinha se manteve invicto no certame e já se aproxima dos líderes na tábua de classificação. Já o União Ahú ainda não sabe o que é vencer, pois perdeu as duas. O autor do gol foi David, o mesmo que marcou na rodada de estreia com o Olímpico.

TANGUÁ 1 X 2 BAIRRO ALTO
A equipe do Tanguá foi freada pelo escrete do Bairro Alto, que venceu pelo placar de 2 a1. O Tanguá até que saiu na frente no placar com o gol de Jansen, mas sofreu a virada na segunda etapa e com um gol aos 40’ de Mikael. Triunfo que coloca o Bairro Alto próximo do pelotão de cima e ultrapassa o Tanguá na tábua de classificação.

DESPORTIVO 0 X 2 SÃO BRAZ
São Braz segue mantendo e alimentando sonho do acesso antes do centenário a cada rodada. Desta vez, a equipe comandada pelo treinador Romildo Carigano venceu o Desportivo Paranaense pelo placar de 2 a 0 e manteve na liderança do grupo, com 100% de aproveitamento. Já o Desportivo segue sem vencer na competição e ainda é o lanterna do grupo, pelo saldo de gols.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.