PROPAGANDA

Raposa, o destaque da partida entre Vila Hauer e Vila Fanny


No último sábado (03), na estreia da Suburbana 2019, a equipe do Vila Hauer recebeu o Vila Fanny no Estádio Donato Gulin, em Curitiba. Com duas assistências de Raposa, o Fanny abriu 2 a 0, com um gol no primeiro e outro no segundo tempo. O Hauer só conseguiu descontar nos acréscimos, mas nada que atrapalhasse a vitoria da equipe visitante por 2 a 1. Confira a sexagésima quarta figurinha do álbum DRAP de 2019 e a primeira da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA DRAP
Por Adson Lima

O clássico entre “Vilas” movimentou a primeira rodada da Suburbana. De um lado o recém-promovido à elite do amador, o Hauer. Enquanto que do outro uma equipe que busca afirmação baseando-se nas ultimas campanhas, o Fanny.

Na tentativa de surpreender o adversário, a equipe visitante iniciou o jogo com uma postura ofensiva, verticalizando as jogadas e criando boas oportunidades pelo lado direito nas subidas de Luan e Raposa. Com essa postura não demorou para o Fanny largar à frente no placar. Aos 5’, Raposa cobrou escanteio pela direita e Marcelo desviou de cabeça na primeira trave, inaugurando o marcador. Após ser surpreendido, o Hauer demorou um pouco para se encontrar em campo. Isso só venho ocorrer pela metade da primeira etapa, quando a equipe começou a explorar a velocidade dos seus pontas e arriscar chutes da intermediária.

A partir disso, o time da casa mudou a postura para a volta do intervalo. O técnico Catapan colocou Bolonha no lugar de Camilo, deixando a equipe mais ofensiva. Mas quem se deu melhor foi o Fanny, em uma falta pela esquerda Raposa cobrou e Fabrício marcou de cabeça, ampliando na vantagem. O Hauer esboçou uma reação somente na reta final do jogo, após um bate rebate na área, Bolonha descontou para o time da casa, mas não conseguiu evitar a derrota, restava pouco tempo para continuar a reação.

Por sua bola parada e aplicação tática durante todo o decorrer do duelo, Raposa destacou-se durante o jogo e ajudou sua equipe nesse importante triunfo fora dos seus domínios, por conta disso o atacante é a figurinha do jogo entre Vila Hauer e Vila Fanny.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.