PROPAGANDA

[JUVENIL] Trieste líder, Capão Raso invicto e Nova Orleans e Vila Sandra seguem sem vencer;


No último sábado (24), aconteceu a 4ª rodada da categoria juvenil da Suburbana. O destaque fica para o Trieste, que venceu o Uberlândia e assumiu a liderança. Além disso, o Capão Raso conseguiu manter sua invencibilidade. Na parte de baixo da tabela, Nova Orleans e Vila Sandra empataram e seguem sem vencer. Acompanhe o resumo da rodada feito pelo DRAP.


#RESULTADOS
Por @LucasRaveel

12 equipes entraram em campo no último sábado (24) pela categoria juvenil da Suburbana. O campeonato chegou a 4ª rodada e ainda restam mais sete para o fim da primeira fase. Acompanhe como foi cada partida.


Uberlândia 0 x 1 Trieste
A liderança da Suburbana estava em jogo no estádio Manoel Gustavo Schier. O gol da vitória do Trieste, atual líder, foi marcado por Júlio, aos 41 minutos do primeiro tempo. Com isso, a equipe de Santa Felicidade manteve sua invencibilidade, enquanto o Uberlândia cai para 2º.

Capão Raso 1 x 0 Pilarzinho
Outra equipe que segue invicta no campeonato é o Capão Raso. A equipe vive um bom momento, engatou sua segunda vitória seguida e assumiu a 3ª colocação. O Pilarzinho, por sua vez, tinha a chance de assumir a liderança com uma combinação de resultados, porém caiu para 5° com a derrota. O gol do jogo foi marcado por Matheus da Silva, aos 19 minutos do segundo tempo.

Imperial 2 x 1 Vila Fanny
A vitória do Imperial sobre o Fanny foi o primeiro resultado positivo da equipe no certame, que fica em 9°. O adversário do último sábado está uma posição acima. Os gols aconteceram somente no segundo tempo. Augusto fez 1 a 0 para o Tricolor do Mossunguê, Vinícius empatou e Eliedson recolocou o Imperial na frente e fechou o placar.

Novo Mundo 2 x 0 Santa Quitéria
O Novo Mundo foi outro time que conquistou seu primeiro triunfo nesta rodada. Vítor, no primeiro tempo, e Douglas, no segundo, marcaram para o escrete da Arena Vermelha, que agora é o 7º. O clube auriverde fica uma posição acima, em 6°.

Vila Hauer 3 x 1 Iguaçu
O Vila Hauer conseguiu sua segunda vitória seguida nesta Suburbana. Desta vez, contra o atual campeão Iguaçu, que não faz uma boa campanha neste ano.  Os gols aconteceram no segundo tempo. Gustavo abriu o placar para os mandantes aos 13’, mas Luís Gabriel empatou um minuto depois. Após a metade da segunda etapa, o Vila Hauer se sobrepôs e marcou com Tiago e Luiz Fellipe, sacramentando a vitória. O Vila Hauer sobe para 4°, já o alvinegro de Santa Felicidade cai para 10°.

Vila Sandra 1 x 1 Nova Orleans
O confronto reuniu os dois últimos colocados na tabela. O empate foi ruim para ambos, que seguem sem vencer nesta Suburbana. Gabriel Fernando fez 1 a 0 para os visitantes. Caio empatou para o Vila Sandra e fechou o placar.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.