PROPAGANDA

[JUVENIL] Trieste e Pilarzinho tropeçam e Uberlândia assume a liderança


O time do Uberlândia foi o grande destaque da 3ª rodada da Divisão Especial da Suburbana, categoria juvenil, que aconteceu no último sábado (18). A equipe comandada pelo treinador Carlos Magrão manteve o 100% de aproveitamento e assumiu a liderança do certame. A rodada ainda teve as vitórias de Capão Raso, Vila Hauer e Santa Quitéria e os empates de Trieste e Novo Mundo e Fanny e Pilarzinho.


#RESULTADOS
Por @LucasRaveel

No último sábado (17), aconteceram os seis jogos da 3ª rodada da categoria juvenil da Suburbana. O Uberlândia foi o destaque, pois venceu o Nova Orleans fora de casa e aproveitou os tropeços de Trieste e Pilarzinho para assumir a liderança. A rodada ainda teve as vitórias de Santa Quitéria, Vila Hauer e Capão Raso sobre o Vila Sandra, Imperial e Iguaçu, respectivamente. Confira os resultados da terceira rodada e também como ficou a tábua de classificação:


Santa Quitéria 2 x 0 Vila Sandra
O Santa Quitéria se recuperou da derrota para o Uberlândia, na segunda rodada, e conseguiu um bom resultado sobre o Vila Sandra no estádio Manoel Gustavo Schier. Alessanderson e Wesley (contra) marcaram para a equipe auriverde, que fica em 4ª; o alvinegro, com a derrota, tem apenas um ponto, em 10º.

Pilarzinho 1 x 1 Fanny
O Pilarzinho perdeu a chance de assumir a liderança ao empatar contra o Fanny em casa. O time visitante abriu o placar no primeiro tempo, com Alceu, mas Thomas empatou no segundo. O resultado igual deixou o Pilarzinho em 3° e o Fanny em 7°.

Imperial 1 x 3 Vila Hauer
O Vila Hauer, recém-promovido, conquistou sua primeira vitória no campeonato. Já o Imperial não faz boa campanha e fica com somente um ponto, na penúltima colocação. Gustavo, Matheus Brisch e Luiz Fellipe abriram 3 a 0 para o Hauer. O Imperial só conseguiu diminuir próximo do fim da partida, com Gabriel Oliveira.

Trieste 1 x 1 Novo Mundo
As duas equipes tiveram que jogar com 10 jogadores em campo desde os 20 minutos do primeiro tempo. Pablo, do Trieste, e João Pedro, do Novo Mundo, foram expulsos após confusão. Gols aconteceram somente na segunda etapa: Jean, para o Tricolor da Colônia, e Kelvin, para os alvirrubros.

Nova Orleans 1 x 3 Uberlândia
O Uberlândia seguiu com 100% de aproveitamento nesta Suburbana e, de quebra, assumiu a liderança do campeonato. Em contrapartida, o Nova Orleans faz uma fraca campanha. Perdeu os três jogos que disputou. Vítor e João Vítor colocaram o time do Novo Mundo na frente. O time da casa diminuiu com Alceu, mas Mateus Felipe fez o terceiro do Uberlândia e deu números finais ao jogo.

O Iguaçu teve a sua segunda derrota seguida no campeonato. A partida contra o Capão Raso teve um segundo tempo bem movimentado. João Camargo abriu o placar para a equipe tricolor aos 9’ da segunda etapa, mas Leonardo empatou um minuto depois. O gol da vitória do Capão Raso foi marcado aos 29’, por Alexandre. O resultado deixa a equipe em 5°. O Iguaçu cai para 8°.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.