PROPAGANDA

[JUVENIL] Reedição da final, manutenção do 100% de aproveitamento e briga para sair de baixo


No próximo sábado (17), doze equipes entram em campo pela 3ª rodada da Divisão Especial da Suburbana – categoria juvenil. Os confrontos reúnem equipes que buscam manter o 100% de aproveitamento ou se aproximar dos líderes ou até mesmo conquistar sua primeira vitória. Acompanhe.


#JUVENIL
Por Lucas Ravel

No próximo sábado (17), acontece a 3ª rodada da Divisão Especial da Suburbana – categoria juvenil. Trieste, Pilarzinho e Uberlândia buscam manter o 100% de aproveitamento, enquanto Iguaçu e Capão Raso fazem a reedição da final de 2018. No lado oposto, o Nova Orleans busca seu primeiro ponto no certame.


Santa Quitéria x Vila Sandra
Os dois times enfrentaram adversários complicados e tropeçaram na última rodada da Suburbana – o Santa Quitéria perdeu para o Uberlândia e o Vila Sandra empatou com o Novo Mundo. No campeonato, o time auriverde está melhor colocado, pois venceu o Nova Orleans na estreia. Em contrapartida, a equipe alvinegra ainda busca seu primeiro resultado positivo. O time do CIC, aliás, não contará com o lateral Gabriel Duran, que cumpre suspensão.

Fanny x Pilarzinho
O Fanny jogará no estádio Donato Gulin, casa do Vila Hauer e onde manda seus jogos desde 2016, pela terceira rodada seguida. A equipe venceu o Hauer, na estreia, por 1 a 0, mas perdeu para o Iguaçu, na segunda rodada, pelo mesmo placar. O Pilarzinho, por sua vez, é um dos escretes com 100% de aproveitamento na Suburbana. Na última rodada, conseguiu um ótimo resultado, vencendo o Imperial por 4 a 2.

Imperial x Vila Hauer
Imperial x Vila Hauer é um confronto que reúne duas equipes que ainda não venceram na competição. Ambas têm um ponto e ocupam a parte debaixo da tabela. Os times, aliás, só conseguiram pontuar contra o mesmo adversário: o Capão Raso. O time do Mossunguê empatou em 1 a 1 e o escrete da Vila Hauer empatou em 2 a 2.

Trieste x Novo Mundo
Embora o certame esteja no começo, os clubes estão em situações opostas na tabela. O Trieste é o líder, com 6 pontos. Ocupa a primeira posição pela sua superioridade no saldo de gols após golear o Nova Orleans por 6 a 0. O Novo Mundo é o penúltimo, com um ponto. O time marcou apenas um gol até o momento, no empate em 1 a 1 com o Vila Sandra, na última rodada.

Nova Orleans x Uberlândia
O início do Orleans nesta Suburbana não é bom, tanto na categoria juvenil, quanto na adulta. A equipe sofreu duas goleadas nos dois jogos que disputou na categoria juvenil, perdendo por 4 a 1 para o Quitéria e 6 a 0 para o Trieste. O adversário está em um momento oposto. O destaque do Uberlândia, 3° colocado e com 100% de aproveitamento, é o zagueiro Kevin. Além de ser seguro na defesa, ainda é o batedor oficial da equipe e artilheiro do campeonato, com três gols marcados – todos de pênalti.

Iguaçu x Capão Raso
O Iguaçu conseguiu se recuperar do revés para o Pilarzinho na estreia ao vencer o Fanny por 1 a 0 fora de casa. O próximo jogo é contra o Capão Raso, uma reedição da final do ano passado da categoria, embora poucos jogadores tenham remanescido. O Capão Raso, atual vice-campeão, teve um dado peculiar em 2018: foi a equipe que mais empatou. Em 2019, não está sendo diferente. Nos dois jogos que disputou, empatou os dois, contra Imperial e Vila Hauer.

COBETURA DRAP - A equipe Do Rico ao Pobre estará presente em duas partidas da terceira rodada da Divisão Especial da Suburbana no próximo sábado. O embate entre Santa Quitéria e Vila Sandra terá cobertura padrão, com fotos e textos, enquanto que o confronto entre Iguaçu e Capão Raso terá cobertura completa, com flimagem, fotos e textos. A cobertura terá início às 13h nas redes sociais do site Do Rico ao Pobre.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.