PROPAGANDA

Juninho, o destaque da partida entre Nacional e Combate Barreirinha


No último sábado (17), Nacional e Combate Barreirinha estrearam pela Divisão de Acesso da Suburbana 2019, o placo do duelo foi o Estádio XV de Agosto, em Curitiba. Com apenas 36’ em campo, Juninho deu uma assistência e fez um gol, ajudando a equipe da casa conquistar uma vitória importante por 3 a 0 e largar bem na competição. Confira a septuagésima terceira figurinha do álbum DRAP de 2019 e a segunda da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.

#FIGURINHA
Por Adson Lima

O jogo começou bem para a equipe do Nacional, pois a equipe estava conseguindo se impor e manter a posse de bola. Mas poucas oportunidades transformavam essa superioridade em chances claras de gol. Pelo contrário, viu-se a equipe adversária ser mais perigosa nos contra-ataques. Aos 29’, aconteceu um fato que mudou o rumo da partida. Diego saiu machucado e deu lugar para Juninho, o atacante entrou ligado em campo.

Ou seja, bastaram apena 3 minutos para Juninho fazer uma jogada pela direita e servir Luiz Matheus, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e inaugurar o placar no XV de Agosto. Não satisfeito, quatro minutos após o primeiro gol, Matogrosso foi ao fundo e cruzou para traz. Lá estava o iluminado Juninho, que só colocou o pé direito na bola e fez ela morrer no canto direito baixo do goleiro Jura.

A participação de Juninho na partida durou até os 19’ do segundo tempo, quando ele saiu para dar lugar à Thiago. Portanto, bastaram apenas 36 minutos em campo para o camisa 17 decidir o jogo. Mas ainda teve mais, já que aos 31’ minutos Thiago, que havia entrado no lugar do destaque do jogo, aproveitou um sobra de bola e marcou o terceiro do Nacional, dando números finais ao confronto.

Por entrar ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava amarrado, e em poucos minutos praticamente já definir o embate ainda no primeiro tempo, Juninho é o Figurinha Drap da partida entre Nacional e Combate Barreirinha.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.