PROPAGANDA

Davi, o destaque da partida entre Desportivo Paranaense e São Braz


No último sábado (24), a equipe do Desportivo Paranaense recebeu o São Braz no Estádio José Drulla Sobrinho, em jogo válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso da Suburbana 2019.  Com um gol em cada tempo, primeiro de Cão Fuliento e depois de Vinicius, o time visitante se deu melhor e garantiu a vitória por 2 a 0. Confira a septuagésima quinta figurinha do álbum DRAP de 2019 e a terceira da Divisão de Acesso da Suburbana desta temporada.


#FIGURINHA
Por @Adson Lima

As duas equipes tiveram estreias diferentes na Divisão de Acesso da Suburbana. O Desportivo buscou a reabilitação após perder para o Tanguá, enquanto que o São Braz queria a segunda vitória seguida, visto que levou a melhor sobre o União Ahú na semana anterior.

O primeiro tempo mudou sua configuração em pouco tempo, após um inicio avassalador, criando oportunidades claras de gol. O Desportivo foi recuando aos poucos, muito pela imposição do adversário e quando perceberam eram eles que estavam tomando pressão. Com um São Braz mais aguerrido não demorou muito para o primeiro gol sair. Aos 16’, Cão Fuliento arriscou de fora da área e acertou o canto esquerdo alto do goleiro Fabio.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais cadenciado pelo São Braz, onde Davi se destacou pela articulação e controle da velocidade do jogo. O time da casa buscava o empate, tentava de vária formas, mas não conseguiu marcar. Aos 40’, o São Braz matou o jogo, pois em uma falta lateral, Davi cruzou na área e Vinicius marcou de cabeça, liquidando a fatura.

Para um time poder jogar com a bola é indispensável uma boa atuação do seu articulador, Davi entregou tudo o que sua equipe precisava e por isso foi escolhido o Figurinha Drap do duelo entre Desportivo Paranaense 0 x 2 São Braz.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extra e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.