PROPAGANDA

[BR SUB20] Athletico e Coritiba vivem momentos opostos em mais uma rodada na competição


No último domingo (11) encerrou a nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub20 de 2019. Enquanto o escrete rubro-negro paranaense venceu na rodada e subiu na tábua de classificação, o alviverde caiu para vice-lanterna após mais uma derrota na competição. Ou seja, equipes paranaenses vivem momentos opostos no certame.


#BR SUB 20
Por @rafaelbuiar

Palmeiras 2 x 0 Coritiba
O alviverde paranaense foi até São Paulo, em Diadema, e perdeu para o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 e caiu na tábua de classificação. Os gols foram anotados todos na segunda etapa. No primeiro minuto, Fabricio marcou e oito minutos depois, Patrick. Agora, o coxa está na vice-lanterna, com sete pontos. Com este resultado, a equipe do Coritiba chegou a três jogos com derrotas seguidas. O próximo desafio do alviverde paranaense será na próxima quarta-feira (14), com o escrete do Corinthias.

Athletico 2 x 0 Vitória
Duelo em que a equipe DRAP realizou cobertura. Depois de duas derrotas, o rubro-negro paranaense venceu o escrete baiano por 2 a 0 e subiu sete posições na tábua de classificação. Os gols foram marcados por Jorge Luiz (contra) e Jair, ambos na segunda etapa. Agora, o time do Athletico está na 12ª posição, com 10 pontos, três a menos que o oitavo que é o Fluminense.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.