PROPAGANDA

[BR SUB-20] Athletico e Coritiba perdem na rodada e continuam fora do grupo de classificação


A dupla Atletiba, representantes paranaenses no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019, foi derrotada na 10ª rodada da competição. O Athletico viajou até Belo Horizonte e perdeu para o América-MG pelo placar de 4 a 1, enquanto o Coritiba foi superado em casa pelo Corinthians, pelo placar de 2 a 0. Com os resultados negativos, aumenta a distância do Furacão e do Coxa do grupo de classificação à próxima fase.


#BR SUB-20
Por Marcus Benedetti

América-MG 4 x 1 Athletico
Com 10 pontos e apenas 2 vitórias em 9 jogos até então, o Athletico visitou o América-MG na última quarta-feira (14) buscando os 3 pontos para se aproximar do grupo dos 8 primeiros. Entretanto, os donos da casa se impuseram e venceram a partida com autoridade. Com o resultado, o Athletico chegou à quarta derrota na competição e continua estacionado na 13ª colocação, enquanto os mineiros chegaram à sétima vitória e garantiram mais uma rodada na 4º colocação da tábua de classificação, somando 22 pontos. Os gols da partida foram anotados por Vitor Alberto (2x), João Gabriel e Gustavo pelo lado do Coelho, enquanto Mingotti descontou para o Furacão.

Coritiba 0 x 2 Corinthians
O Coxa entrou em campo precisando dos 3 pontos para fugir da parte debaixo da tabela e assim tentar se aproximar da zona de classificação à próxima fase, porém o Timão levou a melhor no confronto, que foi realizado também na última quarta-feira (14). Com o resultado adverso, o escrete alviverde continua na vice-lanterna, com apenas 7 pontos em 10 jogos, também com somente 2 vitórias na competição até o momento. Já o Corinthians chegou à 22 pontos, permanecendo na 3ª colocação e com 7 vitórias em 10 rodadas. Os gols do Timão foram marcados por Janderson (2x).

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.