PROPAGANDA

[TAÇA PR] Invicto, Iguaçu tem a vantagem do empate para conquistar o título da Taça Paraná


No último sábado (29) o Iguaçu venceu o Clássico da Polenta contra o Trieste por 2 a 0 e vai levar a vantagem para o jogo de volta, em sua casa. Veja como foi a trajetória das equipes até chegar à decisão e o que cada time precisa para ser campeão.


#TAÇA PARANÁ
Por Lucas Ravel

No jogo de ida da final da Taça Paraná, o Iguaçu venceu o Trieste por 2 a 0 e conquistou uma importante vantagem para a partida de volta, que acontecerá no próximo sábado (06), no estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. Os gols foram marcados por Diego e Nilvano.

A decisão é uma reedição da final da Suburbana de 2018. Na ocasião, o Trieste levou a melhor, vencendo o Iguaçu por 2 a 1 após empate no jogo de ida. Nesta Taça Paraná, o Iguaçu não sofreu sustos até o momento. Está invicto, com quatro vitórias e dois empates na primeira fase e duas vitórias sobre o Palmeiras na semifinal, além do triunfo sobre o rival no último sábado. Já o Trieste, embora tenha tropeçado no início do campeonato, também passou com certa folga. Ficou em primeiro no grupo B e eliminou o XV de Novembro com duas vitórias.

Como fica?
Para ser campeão, o Trieste precisa vencer o Iguaçu por três gols de diferença. Uma vitória dos triestinos com dois gols de vantagem, leva a decisão para os pênaltis. Uma vitória do Iguaçu ou empate levam o título para o lado alvinegro de Santa Felicidade.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.