PROPAGANDA

Juliano, o destaque da partida entre Ipiranga e Palmeirinha



Na tarde deste sábado (06), o Ipiranga recebeu o Palmeirinha em jogo único pela semifinal da Copa de Futebol Amador da Capital. Domínio total do Ipiranga durante toda a partida, que venceu por 3 a 0 com gols de Mineiro, Juliano e Willian (contra). Além de marcar o seu gol, Juliano participou intensivamente de toda a partida, com direito a dois gols impedidos e uma bola no travessão. Confira a sexagésima figurinha do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DO JOGO
Por @eduardo_hwerner


Com a vantagem de ter a sua torcida apoiando em maior número no estádio Elba de Pádua Lima, o Grêmio Ipiranga partiu pra cima e abriu o placar logo aos 6’ do 1° tempo com um gol de falta do meia Mineiro. O Ipiranga seguiu pressionando e chegou a balançar novamente a rede com o atacante Juliano, aos 15’ da primeira etapa, ao receber em profundidade e tocar na saída do goleiro. Porém, o gol foi anulado por impedimento na origem da jogada. Ambas as equipes tiveram boas oportunidades de gol no resto do 1° tempo, porém foi depois do intervalo que Juliano brilharia mais na partida.


Aos 18’ da segunda etapa, Matheus Rufino e Juliano fizeram bela tabela na ponta esquerda do ataque do Ipiranga, o atacante cruzou rasteiro e a bola passou por toda a área do Palmeirinha, sem ninguém para finalizar. Juliano voltou a aparecer bem no ataque três minutos depois. Após finalização de Matheus Rufino, o goleiro do Palmeirinha deu rebote e Juliano mandou para o fundo do gol, mas novamente foi marcado impedimento, o segundo gol impedido dele na partida. Juliano seguiu buscando e seu gol e teve duas grandes oportunidades em seguida aos 27’ e 28’ da 2° etapa. A primeira com uma finalização perigosa de fora da área, defendida pelo goleiro do Palmeirinha, e a segunda com um balaço no travessão. 

Todo o esforço de Juliano na partida foi recompensado aos 30’ do 2° tempo. O atacante recebeu perto da entrada da grande área, adiantou a bola e acertou um forte chute no canto direito, chegando assim ao seu 8° gol na Copinha. Ele é o vice-artilheiro da competição e o maior marcador do Ipiranga na competição. Pela sua intensidade, número de chances criadas e determinação na busca do gol, Juliano foi o figurinha da partida entre Ipiranga e Palmeirinha!

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.