PROPAGANDA

Douglão, o destaque da partida entre Iguaçu e Trieste



Jogando pela volta da final da Taça Paraná 2019, Iguaçu e Trieste se enfrentaram no último sábado (6). A partida ocorreu no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli. O Iguaçu foi o grande campeão da taça depois de ficar no empate em 1 a 1, com o rival. O destaque da partida ficou com Douglão, que foi um gigante na defesa e ajudou a garantir o empate dentro de casa e o título. Confira a quinquagésima nona figurinha do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DA PARTIDA
Por Larissa Turko

A defesa sempre é um dos setores que mais sofrem em uma partida. Constantemente testada em jogadas de ataque, complicadas e que podem levar à um gol. Por esse motivo, é preciso que aqueles que a resguardem estejam preparados e acima de tudo atentos a cada detalhe. Foi assim que Douglão se destacou.

Jogar com a vantagem e em casa sempre cria uma falsa sensação de segurança. Dessa forma, é preciso se manter focado para que outros eventos não interfiram em seu desempenho em campo. Douglão soube se manter firme e obstinado dentro das quatro linhas.

Diante das investidas do Trieste, foi certeiro e manteve a marcação segura em diversos momentos. Os desarmes e antecipações foram outros destaques do jogador. Até mesmo quando as coisas ficaram mais difíceis soube manter a calma e ajudar o time.

Grande parte do empate passa por sua responsabilidade de saber gerir dentro de campo. Seu prêmio veio com a conquista da competição deste ano e a atuação segura que manteve. Por esses motivos acabou sendo o destaque da partida entre Iguaçu e Trieste.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.