PROPAGANDA

Davi, o destaque da partida entre São Braz e Capão Raso



Na tarde do último sábado (06), a equipe do São Braz recebeu o Capão Raso para a disputa de uma das semifinais da Copinha, no Estádio Monte Bérico, em Curitiba. O jogo foi muito disputado e com três expulsões, sendo duas do time da casa e uma dos visitantes. Na bola, o São Braz foi melhor, marcando um gol no primeiro tempo com Tripa e um na etapa complementar com David, que se destacou no jogo com suas participações decisivas nos dois gols. Confira a sexagésima primeira figurinha do álbum DRAP de 2019.

#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

O simples fato de estar em disputa uma final de copa já era o ingrediente fundamental do jogo. Para o São Braz uma final seria inédita em sua história, já o Capão Raso chegou em duas oportunidades e em ambas ficou com o caneco.

O São Braz começou melhor o jogo, abriu o placar ainda no primeiro com Tripa de cabeça, após uma assistência de Davi. O adversário foi tentar buscar o empate, mas no final da primeira etapa ocorreu algo que mudou a configuração da partida. Lucas, do São Braz, e Dinda, do Capão Raso, foram expulsos após se estranharem.

Na volta do intervalo o Capão voltou com tudo, para dar mais motivação ainda para equipe, Cão Fuliento do time da casa foi expulso aos 6’ após levar o segundo amarelo. Virou ataque conta defesa! O Capão atacou com bastante gente, o São Braz se defendeu bem e tentou os contra ataques. Aos 40’, Rômulo escapou em velocidade e serviu Davi, livre no primeiro pau, o camisa 10 só teve o trabalho de colocar a cabeça na bola e liquidar a fatura.

O resultado de 2 a 0 desanimou o Capão Raso que não teve mais forças para buscar o empate. Após o apito final do árbitro muita comemoração pelo lado do time da casa, que chegou à uma final inédita. Davi foi o destaque no jogo por seu passe decisivo no primeiro gol e por marcar o segundo que garantiu a classificação da equipe, além da sua dedicação na marcação quando o São Braz necessitou perante a pressão adversária.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.