PROPAGANDA

[BR SUB20] Dupla Atletiba passa em branco na terceira rodada da competição


Na terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019, os dois representantes do estado do Paraná, Athletico Paranaense e Coritiba, não conseguiram sair vitoriosos. Confiram os resultados da terceira rodada do certame, que foi realizada neste início de semana.


#RESULTADOS
Por @danielmunizs

Após os jogos desta rodada, o Athletico caiu para a quinta posição na tabela com cinco pontos, oriundos de uma vitória e dois empates. Ou seja, segue invicto no certame. Enquanto que o escrete do Coritiba amarga três derrotas e continua na lanterna da competição.

Coritiba 0 x 1 América-MG
O Coritiba foi derrotado pelo América-MG por 1 a 0 na última terça (9), no Estádio Janguito Maluceli, na capital paranaense. Em bola parada, o Coelho conseguiu fazer o gol com o zagueiro Guilherme Oliveira aos 15 minutos da primeira etapa. O Coxa tentou reagir e buscar a primeira vitória no certame, mas parou na eficiente defesa da equipe visitante. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o São Paulo fora de casa. O América, que assumiu a liderança do certame, retorna a Minas Gerais e recebe a Ponte Preta.

Grêmio 1 x 1 Athletico Paranaense
O Athletico foi até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio e retornou ao Paraná com um ponto na bagagem, após empatar em 1 a 1. A equipe da casa abriu o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo com o lateral Vanderson. O Furacão, entretanto, conseguiu deixar o placar igualado aos 23 minutos da segunda etapa, quando o o atacante David balançou a rede. O Athletico volta para Curitiba e enfrenta o Atlético Mineiro na quarta rodada. O Grêmio duelo com a Chapecoense em Santa Catarina.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.