PROPAGANDA

[BR SUB-20] Coritiba busca primeira vitória e Athletico quer manter a invencibilidade no certame


Os dois representantes paranaenses estão em situações opostas no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. O Coxa ainda não venceu na competição, perdendo os dois primeiros jogos para Flamengo e Chapecoense; já o Furacão está invicto, pois venceu o São Paulo e empatou com o Bahia. Na terceira rodada, ambos buscam vencer, cada um atrás de seus interesses no certame. Confira como será esta rodada com a equipe DRAP!

#PRÉ-JOGO                                                      
por Eduardo Machado

Coritiba x América-MG
O alviverde do Alto da Glória entra em campo nesta terça-feira (9) em busca da primeira vitória no certame. O Coxinha disputou duas partidas até agora no campeonato; na estreia foi derrotado jogando em casa, perdendo por 4 a 1 para o Flamengo. Na última partida, foi visitar a Chape na Arena Condá e voltou com um 2 a 0 nas malas. Para esta partida, o auxiliar técnico Ricardo Quandt não terá desfalques por suspensão. O verdãozinho é o lanterna da competição, com nenhum ponto conquistado.

Em situação oposta ao adversário, o Coelhinho está invicto no certame. Estreou vencendo a Chapecoense, em casa, pelo placar de 1 a 0; e na última partida empatou com o Santos, fora de casa em 2 a 2. Jogando novamente longe de sua torcida, os mineiros buscam mais três pontos para chegar ao topo da tábua de classificação. No momento, o América é o 5º colocado, com 4 pontos ganhos. A bola rola às 15h desta terça-feira (09), no Estádio Janguito Malucelli, o Ecoestádio, em Curitiba. No apito, João Paulo Romano Queiroz, que será auxiliado por André Luiz Severo e Andrey Luiz de Freitas.

Grêmio x Athletico
No mesmo horário, mais um clube paranaense entra em campo pelo certame. O furacãozinho está invicto na competição, pois empatou com o Bahia na estreia em 0 a 0, fora de casa, e na última partida venceu o São Paulo por 1 a 0, jogando na Arena da Baixada. O técnico Rafael Guanaes não tem nenhum atleta suspenso para este jogo. O rubro-negro ocupa a 6ª posição da tábua de classificação, com 4 pontos. Destaque para a defesa, que não sofreu nenhum gol até o momento.

O tricolor gaúcho vem mal nesta edição do certame. Estreou empatando fora de casa com a Ponte Preta em 1 a 1, mas foi derrotado em casa na última partida para o Vasco da Gama, pelo placar de 2 a 1, de virada e com um jogador a mais. Até agora, o Grêmio ocupa a 14ª colocação na tabela, com 4 pontos ganhos. Destaque negativo para o time de César Eduardo Lopes, que é a segunda equipe que mais toma cartões amarelos no campeonato, são seis no total, atrás apenas do Vasco, que tem sete. A arbitragem para a partida será comandada por Jonathan Pinheiro, com as assistentes Luiza Reis e Maíra Moreira. O jogo acontece nesta terça-feira (09), às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS.

COBERTURA DRAP – A equipe laranja estará in loco nesta terça-feira (9) no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, para acompanhar o duelo entre Coritiba e América-MG. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.