PROPAGANDA

[ASPIRANTES] Confira as chances dos paranaenses no Brasileirão


Na quinta-feira (11) acontece a última rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes. Os escretes paranaenses não fazem uma boa competição e somente dois tem chances de seguir no torneio. Confira a matemática necessária para os times nessa reta final de certame. 

#ASPIRANTES                                                                                        Por Gabriel Sawaf

Os escretes paranaenses vem de péssimo resultados para a última rodada. O Athletico perdeu para o Bahia em Salvador por 3 a 0. O Coxa foi goleado por 4 a 2 contra o Internacional em Curitiba. Já o Paraná sofreu um massacre do Vitória, com o placar final em 8 a 0 no Barradão.

Agora só Furacão e Coxa tem chances de passar para a próxima fase. A Equipe DRAP fez os cálculos necessários para que os times de Curitiba avancem na competição. Confira conosco:

ATHLETICO - Atual campeão paranaense com o time de aspirantes, o Furacão não vem de um bom desempenho no Brasileirão. São apenas duas vitórias e um empate, o que da sete pontos e coloca o escrete da Baixada na quinta colocação do Grupo B, a três pontos da zona de classificação. O Rubro Negro encara o já eliminado Santa Cruz na última rodada, só que para passar de fase, além do triunfo, o secador tem que estar ligado. O Santos, quarto colocado, não pode pontuar contra o Bahia, na baixada santista, para que o escrete athleticano avance de fase.

CORITIBA - Semifinalista na última competição, o Coxa parecia caminhar para a sua classificação. Só que nas rodadas finais da primeira fase os tropeços apareceram e o Verdão já soma três jogos sem vencer. Fora de casa, o Coritiba encara o Ceará, que ainda tem chances de classificação, com o foco total na vitória. Além do triunfo, o escrete do Alto da Gloria precisa torcer contra o Avaí, que não pode pontuar contra o Sport, que ainda tem chances mínimas de classificação, na Ressacada.

PARANÁ CLUBE -  O Tricolor decepcionou bastante no torneio. Após o massacre sofrido em Salvador, o Paraná se despede do Brasileirão contra a Ponte, também já eliminada, na Vila. O escrete paranista ainda não venceu em casa na competição e o duelo contra a Macaca é a grande oportunidade. Um triunfo garante o Paraná na sétima colocação do Grupo A.

COBERTURA DRAP - No encerramento da primeira fase, a Equipe DRAP estará presente nos dois jogos em Curitiba. Na Arena da Baixada, o Athletico recebe o Santa Cruz, enquanto na Vila Capanema o Paraná Clube se despede do torneio contra a Ponte Preta. Ambos os jogos acontecem na próxima quinta (11), às 15h. 

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse -http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.