PROPAGANDA

[AMADOR PG] Seleção "Do Rico Ao Pobre" da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019


No início do mês de junho, a Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019 terminou com a decisão entre América e Ypiranga, que teve o escrete da cidade de Palmeira como o campeão da temporada. O certame deste ano foi realizado no primeiro semestre e teve quase quatro meses de duração, com 14 equipes participantes e dezenas de jogadores. Dentre eles, os integrantes do site Do Rico ao Pobre da cidade de Ponta Grossa montaram o escrete com os principais jogadores da competição.


#SELEÇÃO DRAP
Por @DoRicoaoPobre

Diferente do ano passado, o certame de 2019 teve o seu início no primeiro semestre e no mês de fevereiro. Além disso, o certame registrou um escrete a mais, em relação a competição de 2018. Os clubes se enfrentaram em turno/returno para classificar os quatro primeiros de cada grupo e seguirem nos duelos de mata-mata. As duas equipes que passaram por todo esse processo foram América e Ypiranga, que conquistou e levou mais um caneco à sua galeria.

Após o sucesso de acompanhar todo o certame novamente, a equipe DRAP investiu e aumentou a cobertura para esta temporada. Devido a isso, os jornalistas Allyson Santos, Mariana Santos, Cícero Goytacaz, Marcus Benedetti e Eduardo Machado selecionaram os melhores do campeonato em uma formação de 4-3-3. Os clubes que foram finalistas tiveram o número maior de representantes, o América teve cinco e o Ypiranga quatro jogadores na seleção. Confiram a seleção dos melhores jogadores da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019 criada pelo site Do Rico ao Pobre.


Em relação a seleção do ano passado, apenas três jogadores repetiram a façanha de estar novamente presente. Todos da equipe do América. Porém, a quantidade ao comparar 2018 é menor, já que neste ano cinco jogadores do América foram representados na seleção. O zagueiro Caco, o lateral esquerdo Biro, os volantes Ivan e Batata e o atacante Farinha. Na equipe campeão, foram o lateral Graxa, o zagueiro Marcelo, o meia Gilly e o atacante Edinho. Além dos finalistas, duas equipes tiveram representantes. O Vila Velha, com o arqueiro Carlos Pepe e o Metalurgente com Val.

A equipe DRAP também escolheu o zagueiro do Ypiranga, Vinicius, como revelação do campeonato. Já o craque do campeonato foi o meia campista do Ypiranga, Gilly. O treinador da seleção escolhido foi Júlio César Vida do escrete do campeão – Ypiranga FC.

Concorda? Discorda? Trocaria alguém? Mudaria a tática? Solte a sua voz nos comentários.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdo extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.