PROPAGANDA

[TAÇA PR] Finalistas do Certame serão conhecidos neste fim de semana


Os semifinalistas da Taça Paraná 2019 se encontram novamente. Amanhã (20) teremos o duelo de volta entre Trieste e Palmeiras, enquanto que o XV de Novembro visita o Iguaçu no próximo sábado (22). As duas equipe de Santa Felicidade venceram seus confronto no jogo da ida e agora com um empate pode decretar a vaga à próxima fase. Confira as informações dos confrontos  que definem as equipes que estarão presentes na decisão do certame.


#PRÉ-JOGO
Por Allyson Santos

Trieste x Palmeiras
O Tricolor da capital venceu o primeiro embate entre as duas equipes por 3 a 1. Invicto em seus domínios, o Trieste confia na força de seu torcedor para carimbar a classificação. O escrete do técnico Ivo Petry construiu a vantagem através dos tentos marcados por Lino, Gilton e Thiaguinho. Vale ressaltar que a equipe sofreu apenas dois gols dentro de casa até aqui.

A missão do alviverde não é nada fácil. O atual campeão da Liga Campolarguense aposta no forte poderio ofensivo demonstrado no certame. Pablo, atacante do Palmeiras, é o artilheiro da competição com nove tentos anotados. Mesmo com a pior campanha dentre os quatro semifinalistas, o representante de Ponta Grossa tem o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados. O duelo acontece nesta quinta-feira (20), no Estádio Francisco Muraro.

Iguaçu x XV de Novembro
Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o Iguaçu agora tem a missão de administrar a vantagem diante de seu torcedor. O atual campeão da Taça Paraná abriu um placar elástico na última partida com gols de Diego, Roney e Caron. A equipe comandada pelo técnico Luizinho Netto possui a melhor campanha do campeonato, com 7 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota.

O XV de Novembro terá de vazar a defesa mais sólida do certame, visto que o Iguaçu sofreu apenas cinco gols até o momento. Para isso, a equipe visitante terá de vencer a atmosfera favorável ao adversário e melhorar a pontaria. O escrete marcou apenas 10 gols na Taça Paraná e possui o pior ataque dentre os quatro semifinalistas. A bola rola no sábado (22), às 15h30, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, Em Curitiba.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.