PROPAGANDA

Roney, o destaque da partida entre XV de Novembro e Iguaçu


A partida de Ida da Semifinal da Taça Paraná de 2019, entre XV de Novembro e Iguaçu, ocorreu no último sábado (15) no Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo. Em campo, o duelo foi amarrado na etapa inicial. Já no segundo, o Galo foi melhor e construiu uma boa vantagem para o embate de volta. Um dos grandes personagens foi Roney, que criou boas chances e foi autor de um dos gols da equipe. Confira a quadragésima oitava figurinha do álbum DRAP de 2019.

  
#FIGURINHA DO JOGO
Por Larissa Turko

Com dificuldades na criação e esbarrando na defesa firme do XV de Novembro no primeiro tempo, o Iguaçu viu seu camisa onze Roney assumir um papel importante na construção das jogadas ao longo da partida. Ele abusou das tabelas, passes rápidos e se movimentou assumindo diversas posições ao longo da partida.

Explorando as poucas aberturas que encontrou no primeiro tempo, o jogador martelou nos lances até gerar boas oportunidades de gol. Uma das melhores surgiu em bola parada ainda na etapa inicial. O atacante bateu falta venenosa e mandou por cima do gol adversário.

As laterais também foram utilizadas para avançar em velocidade, em direção à meta adversária. No segundo tempo, o atleta seguiu fazendo a diferença para a equipe alvinegra e terminaria por marcar um golaço de cabeça. Na jogada, a bola foi cruzada na área, Roney com forte impulso subiu mais alto que seu marcador e fez o segundo da sua equipe na partida.

Por influenciar de diferentes formas na partida, trabalhando e construindo cada jogada com paciência até obter seu gol, Roney é o destaque da partida entre XV de Novembro e Iguaçu.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.