PROPAGANDA

Rafael Talys, o destaque da partida entre Olímpico e Bangú


No último sábado (15), a equipe do Olímpico recebeu o Bangú no Estádio Esporte Clube Olímpico, em Curitiba, para a disputa da sexta rodada da Copinha. O jogo em termos de classificação foi de extrema importância para as duas equipes, quem vencesse já encaminharia a sua vaga para a próxima fase. O Bangú, mesmo jogando fora de casa, teve as melhores chances para vencer e até um pênalti ao seu favor. Mas o arqueiro Rafael pegou tudo. Inclusive, a penalidade cobrada por Coutinho e garantiu o empate em 0 a 0. Confira a quadragésima nona figurinha do álbum DRAP de 2019.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Adson Lima

Já era de se esperar um jogo bem disputado. Obviamente, ninguém gosta de perder. Mas, em especial nesse jogo, a derrota significaria para o time perdedor uma queda brusca nas chances de classificação. A primeira etapa, embora movimentada, não teve muitas chances claras de gol. O que aconteceu foi uma disputa forte para a conquista do meio campo. Muitas vezes vencida pelo Bangú e algumas bolas longas pelo lado do Olímpico. Além das finalizações deferidas de média distância, que corriqueiramente tomaram o caminho da linha de fundo.

A segunda etapa teve uma disputa de tirar o fôlego, protagonizada por Rafael e Coutinho. Ela começou logo aos 4' minutos, quando o juiz assinalou pênalti para o Bangú, após a bola bater no braço do defensor do time da casa. Coutinho bateu rasante, um pouco para a direita, mas o goleiro Rafael que estava caindo para o mesmo canto deixou os pés e acabou fazendo uma ótima defesa.

O duelo entre goleiro e atacante seguiu acirrado. Coutinho, ao contrário do que se poderia imaginar, teve personalidade e não se abateu com a penalidade perdida. O camisa 11 finalizou mais duas bolas à queima roupa de canhota, só que no gol estava o destaque do confronto. Rafael defendeu os dois chutes e mais o do Roberto no final do jogo. Devido a isso, o arqueiro do escrete alviverde do Xaxim foi eleito o Figurinha Drap do Jogo, a quadragésima nona do álbum DRAP de 2019.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.