PROPAGANDA

Mineiro, o destaque da partida entre Vila Torres e Grêmio Ipiranga


Na tarde do último sábado (22), o União Vila Torres recebeu o Grêmio Ipiranga no Estádio Mário Vendramel, em Curitiba, pela sétima e última rodada da primeira fase da Copinha. O confronto valia a liderança do Grupo A e, no caso do Ipiranga, também da classificação geral do campeonato. O Vila Torres ficou na frente do placar em grande parte da partida, mas as principais oportunidades de empate do Ipiranga passavam pelo meia Mineiro. Ele também teve participação importante no gol de empate, já nos acréscimos da segunda etapa. Confira a 52ª figurinha do álbum DRAP de 2019.


#FIGURINHA DO JOGO
Por @Eduardo_hWerner

O confronto entre Vila Torres e Ipiranga começou bastante morno, visto que ambas as equipes já estavam classificadas para as quartas de final da Copinha. O Ipiranga, que ia liderando a sua chave e a classificação geral, trabalhava bem a bola e ia cadenciando a partida, utilizando bastante o meia Mineiro. Ele até conseguiu balançar a rede aos 21’ do 1º tempo, quando acertou um belo chute de cobertura por cima do goleiro do Vila Torres, porém o gol foi anulado por impedimento.

Após o Vila Torres abrir o placar aos 36’ do 1º tempo, o Ipiranga começou a se lançar mais para o ataque em busca do gol de empate. Ainda antes do intervalo, Mineiro lançou uma linda bola em profundidade para o atacante André, que ficou livre cara a cara com o goleiro adversário, mas desperdiçou a chance criada pelo meia chutando muito mal para fora.

Após a volta do intervalo, Mineiro continuou sendo o organizador do meio-campo do Ipiranga e teve mais uma boa chance aos 16’ do 2º tempo, quando cobrou uma falta que passou com perigo rente à trave direita do gol do Vila Torres. A partida já estava se encaminhando para o fim, o Vila Torres ia alcançando a liderança do grupo e o Ipiranga ia caindo na classificação geral quando, nos acrésimos do 2º tempo, Mineiro cruzou rasteiro da ponta esquerda e a bola acabou sendo desviada contra pela zaga do Vila Torres para o fundo do próprio gol. Saia assim o gol de empate do Ipiranga, resultado que servia para o time se classificar em primeiro na chave e na classificação geral.

Após a partida, Mineiro falou sobre a importância desse empate no finalzinho, principalmente por permitir que o Ipiranga decida todos as partidas de mata-mata em casa pelo resto da competição. Pela sua importância e grande participação ao longo da partida, o meia Minerio foi a figurinha da partida entre Vila Torres e Grêmio Ipiranga!

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.