PROPAGANDA

Hideo, o destaque do confronto entre Trieste e Palmeiras


O jogo da volta da fase de semifinal da Taça Paraná de 2019 entre Trieste e Palmeiras aconteceu na última quinta-feira (20), no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba. A equipe do bairro de Santa Felicidade venceu novamente e pelo placar de 3 a 1. Porém, mais uma vez, o duelo não foi fácil e o placar não reflete o que foi a partida. Ou seja, o embate foi duro e teve como destaque o camisa 10 da equipe curitibana. Confira a quinquagésima figurinha do álbum DRAP de 2019.


#FIGURINHA DRAP
@rafaelbuiar

Mesmo com a vantagem no placar, a equipe do Trieste não tirou o pé do acelerador. Porém, o time do Palmeiras, precisando buscar o resultado e reverter a vantagem, também procurou atacar nos primeiros minutos. Devido a isso, o duelo teve poucas chances. No lado do Trieste, o camisa 10 foi quem chamou a responsabilidade e dos seus pés as jogadas de mais intensidade ao ataque foram acontecendo.

A primeira oportunidade acontecei aos 33’. O japonês voador pegou a bola ainda no meio de campo, passou pela marcação e arrematou firme. Mas a bola acabou passando sobre a meta do arqueiro Jacson. Lance que deu a liberdade do camisa 10 no jogo crescer e, consequentemente, o time do Trieste. Na sequência, em lançamento direto do sistema defensivo ao ataque de Baloy, o camisa 9 do Trieste fez a parede para Hideo, que de primeira tocou para Thiaguinho. Mas a marcação prevaleceu e afastou o perigo. Na terceira oportunidade de Hideo foi a vez do gol do Trieste. O meia campista saiu do sistema defensivo, carregou a bola até a entrada da área e deixou limpa para Thiaguinho, que dominou e arrematou no canto, sem chances ao goleiro do Palmeiras.

No segundo tempo o jogo mudou, já que a equipe visitante realizou algumas alterações e o time ficou mais ofensivo. Não foi a toa que o empate aconteceu aos 34’ da etapa complementar. Porém, o gol fez com que a equipe do Trieste reagisse rápido. Ou seja, Hideo entrou em ação e iniciou a jogada do gol de desempate a favor do Trieste. No minuto seguinte, Hideo livre no meio, tocou para Marcelo Andrade, que serviu Lino ao passar pelo flanco esquerdo. O lateral do Trieste cruzou e Pequi de prima acertou a trave, mas no rebote William, artilheiro do Trieste, desempatou ao cabecear para o fundo do gol.

Ainda deu tempo de Hideo participar do terceiro gol. Em arrancada fulminante, o camisa 10 do Trieste puxou o contra-ataque e ao aproximar da grande área tocou para Pequi, que teve a paciência de dominar, driblar e tirar do goleiro na hora do arremate, fechando a conta no Estádio Francisco Muraro.

Devido a isso, com a participação direta dos três gols da equipe do Trieste na partida diante o Palmeiras, Hideo foi o destaque da partida e consequentemente a 50ª figurinha do álbum DRAP de 2019.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.