PROPAGANDA

[COPINHA] Fase eliminatória começa a todo vapor neste fim de semana


Neste sábado, 29, a bola rola para as quartas de finais da Copa de Futebol Amador da Capital. Pelo regulamento, quem teve melhor campanha joga em casa a partida única, mas os duelos prometem muito equilíbrio na busca pela vaga nas semifinais. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.
 
#PRÉ-JOGO

Grêmio Ipiranga X Bangú

Após avançar de fase com a melhor campanha da competição, o Grêmio Ipiranga encara o quarto colocado do grupo B, o Bangú, no Elba de Pádua Lima às 15h30. Os donos da casa avançaram somando 15 pontos, sendo quatro vitórias e três empates, e ainda não perderam na competição. Já o Bangú avançou com nove pontos na tabela, dois triunfos e três empates.

Capão Raso X Shabureya

O Capão Raso, segundo colocado do grupo A, enfrenta o Shabureya, terceiro colocado do grupo B. O Tricolor de Aço ainda está invicto na competição e joga no José Carlos de Oliveira Sobrinho às 15h30. O Shabu por sua vez vem embalado por duas vitórias seguidas, o arranque necessário para que a equipe avançasse com pela primeira vez desde que se filiou a Federação Paranaense de Futebol.

Palmeirinha X Vila Torres

Após avançar com a segunda posição do grupo B, o Palmeirinha recebe o terceiro colocado do grupo A, o Vila Torres. As equipes têm campanhas parecidas e somaram 13 pontos na fase classificatória. O Vila Torres vem de empate contra o líder do seu grupo na última partida, enquanto que a equipe do Tatuquara venceu o São Braz. A partida será às 13h30 no sábado, com mando do Palmeirinha no Estádio Elba de Pádua Lima.

São Braz x Urano

Líder do grupo B, o São Braz tropeçou na última rodada da fase classificatória, mas garantiu a liderança com 13 pontos e joga em casa contra o Urano, quarto colocado do grupo A. O Azulão da Vila São Pedro se classificou na última rodada da fase classificatória, vencendo o União Ahú por 3 a 0. O jogo também será no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Monte Bérico.


COBERTURA DRAP: A equipe do site Do Rico ao Pobre estará presente nas duas partidas que acontecerão no Elba de Pádua Lima (Palmeirinha x Vila Torres 13h30 e Grêmio Ipiranga x Bangú 15h30), além do confronto entre São Braz x Urano no Estádio Monte Bérico às 15h30.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.