PROPAGANDA

[ACESSO PR] Partidas de ida das semifinais serão disputadas neste final de semana


Neste final de semana acontecem os jogos de ida das semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Apucarana e PSTC se enfrentam no sábado e Prudentópolis e União duelam no domingo. Acompanhe como as equipes chegam para os duelos.
 
#ACESSO PR 2019

Apucarana x PSTC, em Apucarana, e Prudentópolis x União, em Prudentópolis, jogam neste final de semana pelas semifinais da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Um bom resultado pode deixar as equipes a um passo da elite estadual em 2020.

Apucarana x PSTC

O PSTC tem apresentado o melhor futebol desde o início do campeonato. Na primeira fase, poderia ter se classificado em uma posição melhor se não perdesse pontos. Mas isso em nada afetou na segunda fase, onde garantiu sua vaga às semifinais com antecedência.

O seu adversário é a grande surpresa do campeonato. Recém-chegado da Terceirona, o Apucarana ficou na zona do rebaixamento por várias rodadas, livrando-se apenas no final da primeira fase. Durante a segunda fase, a equipe conseguiu bons resultados dentro e fora de casa, se classificando na 2ª colocação do grupo.

O jogo acontecerá no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, às 20h do próximo sábado (29).

Prudentópolis x União

Após uma ascensão meteórica à primeira divisão do estadual, o União não conseguiu se manter na elite no ano passado. Nesta Divisão de Acesso busca o retorno ao grupo mais alto do futebol paranaense. Na única vez em que enfrentou o Prude neste ano, venceu. Um bom resultado coloca a equipe em vantagem pela tão sonhada vaga.

O Prudentópolis conseguiu uma boa vitória sobre o PSTC na última partida, resultado que garantiu a classificação no grupo A pelo saldo de gols. Dentre os que ainda têm chances de subir, a equipe é quem marcou menos gols.

O Prudentópolis enfrentará o União no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, às 15h30 do próximo domingo (30).


COBERTURA DRAP: A equipe do site Do Rico ao Pobre estará presente no estádio Newton Agibert para acompanhar Prudentópolis x União.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.