PROPAGANDA

[ACESSO PR] Classificação do PSTC e disputas acirradas marcam a penúltima rodada da segunda fase do certame


No último domingo (16), aconteceu a penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2019. Com os resultados, a disputa no grupo B na última rodada será pelo segundo lugar, já que a vitória do PSTC garantiu a primeira colocação e classificação à equipe. Pelo grupo C, o REC deu adeus às chances e as demais equipes entram na disputa ponto a ponto pela classificação. Confira os resultados da quinta rodada da segunda-fase da Divisão de Acesso do Paranaense de 2019.


#ACESSOPR
Por @egoytacazc

São Joseense 2x0 Prudentópolis
Buscando a primeira vitória na segunda fase da Divisão de Acesso, o Independente São Joseense recebeu o Prudentópolis e não decepcionou sua torcida em casa, vencendo o Prudentópolis pelo placar de 2 a 0, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais (PR). Agora, o time enfrenta o Nacional na última rodada, em confronto direto valendo a classificação. O Prudentópolis também chega na rodada derradeira brigando ponto a ponto pela vaga.

PSTC 7x1 Nacional
O PSTC recebeu o Nacional em casa e goleou pelo placar de 7 a 1, fazendo a festa de sua torcida no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR). Com o resultado, a equipe garantiu a classificação para a próxima fase, enquanto o Nacional enfrenta diretamente o Independente São Joseense pelo segundo lugar do grupo.

Apucarana Sports 3x4 Batel
Após entrar de vez na disputa pela classificação, o Batel novamente fez sua parte e seguiu embalado na disputa após vencer, fora da casa, o Apucarana Sports, em um jogo de sete gols, pelo resultado de 4 a 3, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana (PR). O time da casa perdeu a oportunidade de garantir a classificação em seus domínios, diante de sua torcida. Com a vitória, o Batel segue com chances de classificação na última rodada.

União 3x0 REC
Podendo garantir a classificação para a próxima fase, o União fez seu dever de casa e venceu o REC no Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão (PR), pelo placar de 3 a 0, mas as combinações de resultados deixaram a disputa em aberto na última rodada. Já para o time de Rolândia, com a derrota, resta cumprir tabela, pois não possui mais chances matemáticas de classificação.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.