PROPAGANDA

Massai, o destaque da partida entre Palmeiras e Nova Geração


O Palmeiras enfrentou o escrete do Nova Geração na tarde do último domingo (12), em duelo válido pela 3a rodada da Taça Paraná. A partida realizada no Estádio Miró de Freitas terminou com vitória dos alviverdes por 10 a 1. Com o resultado, a equipe ponta-grossense chegou aos quatro pontos somados no grupo A, mesma pontuação dos aurinegros, que perderam a invencibilidade no certame. A atuação do atacante Massai foi determinante para a construção do placar elástico que deu tranquilidade ao Palmeiras para a sequência do certame. Confira a 32a do álbum DRAP e a 7a da Taça Paraná.


#FIGURINHA DO JOGO
Por Allyson Santos

Desde os primeiros minutos, o escrete mandante pressionou os adversários em seu campo de defesa e rapidamente construiu o resultado favorável. Mesmo após o gol de Jean, que recolocaria o Nova Geração na partida, os alviverdes mantiveram a seriedade necessária para ampliar cada vez mais a vantagem. No segundo tempo, mesmo com o 6 a 1 no placar, a equipe comandada por Kastilho aproveitou a fragilidade defensiva do adversário e não diminuiu o ritmo. Após a expulsão de Juliano, camisa cinco aurinegro, a missão do Palmeiras ficou cada vez mais acessível frente a um Nova Geração que também sofria com desfalques.

Grande parte da atuação memorável dos alviverdes se deve ao desempenho do trio de ataque formado por Massai, Farinha e Pablo. Com um ótimo entrosamento, os atletas participaram diretamente de todos os gols do Palmeiras. A troca de posição no setor de ataque dificultou o encaixe da marcação e possibilitou a criação de espaços na faixa central do campo. Com experiência no futebol profissional, o camisa 11 Massai comandou as ações da partida. O atacante demonstrou inteligência tática para anotar dois gols no duelo. O primeiro de chapa, batendo no canto esquerdo do goleiro João Vitor. Aos 33’ jogados, Massai tabelou com Farinha e teve categoria para deslocar o arqueiro adversário.

Caindo pelas duas laterais do campo, o atleta deu trabalho para os defensores com bons dribles em velocidade. Além do bom desempenho ofensivo, Massai também auxiliou na recomposição defensiva palmeirense. Sendo um dos protagonistas da goleada, o camisa 11 é a figurinha do jogo entre Palmeiras e Nova Geração.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.