PROPAGANDA

Marciano, o destaque da partida entre XV de Novembro e Trieste


Na tarde do último sábado (11), XV de novembro e Trieste se enfrentaram no Estádio Municipal do Rio Verde, em Colombo. A partida foi válida pela terceira rodada da Taça Paraná - primeira fase. O destaque ficou com o atacante Marciano, que entrou no segundo tempo e mudou a dinâmica da partida. Ele também foi autor de um dos três gols da vitória do time. Confira a 30ª figurinha do álbum DRAP e a 5ª da Taça Paraná.

#FIGURINHA DA PARTIDA
Por Larissa Turko

Muitas vezes em partidas que acabam por ficar complicadas contra rivais fortes, determinados personagens surgem para mudar o rumo dos acontecimentos. Foi assim que Marciano ganhou as atenções na última partida do XV de Novembro. O atacante que começou o duelo no banco de reservas e viu sua equipe ir para o intervalo com o placar de 1 a 1, acabaria entrando na segunda etapa para mudar o cenário da partida.

Com certa dificuldade na troca de passes e parando em diversos momentos na defesa bem postada do Trieste, o alvinegro precisava mudar sua postura em campo. Para isso, o técnico da equipe resolveu fazer substituições e uma delas foi o camisa dezenove Marciano. Trazendo fôlego novo, além de dificultar para a defesa rival, o jogador não se intimidou e foi pra cima em busca da virada.

Depois de alguns bons lances, seguidos de escapadas rápidas pela lateral e de martelar rondando a área adversária, ele foi recompensado. Aos 23’, depois de um bate e rebate na área a bola sobrou com o atacante, que sem exitar mandou para o fundo das redes colocando o Alvinegro novamente a frente do placar. O Trieste sentiu o golpe e passou a não se encontrar dentro de campo.

O atleta ainda não se daria por satisfeito e depois de muita pressão, faria o quarto gol do XV. Contudo, viu o lance ser anulado por impedimento. Ainda assim, a mudança protagonizada pelo jogador na partida foi evidente e deu a energia que o seu time precisava para comandar o jogo no segundo tempo. Por acreditar, mudando a realidade de um duelo complicado, além de ajudar não apenas na vitória - marcando um dos gol - como a manter a boa campanha da equipe na competição, Marciano é o destaque do confronto entre XV de Novembro e Trieste.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.