PROPAGANDA

Final do returno do paranaense será decidido pelo clássico Atletiba


Chegou ao fim no último domingo (7) a semifinal do returno da Taça Dirceu Kruger, do Campeonato Paranaense de 2019. Ambas as equipes se classificaram dentro de suas casas, Athletico com tranquilidade sobre o Rio Branco, e Coritiba de virada sobre o Londrina. Teremos, portanto, um atletiba na decisão do returno. Quem vencer enfrentará o Toledo, campeão da Taça Barcimio Sicupira Jr.


#PARANAENSE 2019
Por Carlitos Marinho

Pela ordem de classificação, o embate da final será disputado na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira (10) às 21h30. O torcedor do furacão poderá ainda saborear o jogo da libertadores (9) um dia antes da decisão do returno, contra o Tolima, enquanto o Coritiba aguarda somente a final. Agora os resultados da semifinal da taça Dirceu Kruger. 


Athletico 3x0 Rio Branco
Sem muita dificuldade, a equipe do Athletico venceu o Rio Branco pelo placar de 3 a 0, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, em Curitiba. Os gols foram anotados por Bergson, Khellven e Bill, que fechou a conta marcando um golaço de bicicleta. Triunfo que garante o embate da final na Arena da Baixada na próxima quarta-feira, já que é a melhor equipe na classificação geral.


Coritiba 2x1 Londrina
De virada, o Coritiba conseguiu se classificar para a decisão do segundo turno do paranaense diante o Londrina. Após um primeiro tempo com marcação alta do time londrinense, o Tubarão marcou um gol partindo de um contra-ataque e finalizando com gol de Devid. Já no segundo tempo, o Coritiba controlou a partida, buscou espaços dentro da área e sofreu o pênalti. Rodrigão bateu com categoria para fazer seu sétimo gol no Campeonato Paranaense e se isolar na artilharia. Com a decisão de pênaltis eminente no Couto Pereira, o time do Coritiba se saiu melhor e conseguiu o gol da vitória com chute firme de Wanderley, que desviou no jogador londrinense e entrou no gol.


PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.