PROPAGANDA

Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense inicia com alta média de gols


Cinco partidas marcaram o início do Campeonato Paranaense da 2ª divisão neste domingo (07), com uma média de 3,4 gols por partida. O Apucarana, único visitante a vencer na rodada de estreia, saiu na frente e é o líder da competição após golear o PSTC por 5 a 1. Confira os outros resultados.

#RESULTADOS
Por Yuri Casari

A rodada inicial da Divisão de Acesso surpreendeu pela boa média de gols, mesmo tendo um empate em 0 a 0 entre os resultados. Os donos da casa foram mais efetivos, e em três jogos ficaram com a vitória. Já na única partida em que o visitante se deu melhor, ficou definida a liderança da competição.


São Joseense 2x1 Nacional
Pela manhã, São José dos Pinhais recebeu a abertura do campeonato. O Nacional se portou bem defensivamente durante toda a partida e por pouco não teve sorte melhor. Na primeira etapa, o São Joseense desperdiçou um pênalti, mas ficou com um a mais em campo após a expulsão de Caique. Porém, o Nacional abriu o placar com gol de Romário, de falta. O São Joseense insistiu e encontrou o empate com Rodrigo e buscou a virada com Eric, aos 36 do 2º tempo, quando já tinha dois jogadores a mais.

Paranavaí 0x0 Batel
Único jogo sem gols da rodada colocou frente a frente duas equipes que fizeram um bom papel na primeira fase do campeonato em 2018, mas que perderam o fôlego na fase seguinte. O Batel havia terminado em 5º, à frente do CCR, que acabou subindo, e o Paranavaí foi terceiro colocado. Para este ano, a tendência é que novamente as equipes passem de fase, mas longe de qualquer favoritismo.

União 4x3 Iraty
O duelo entre os azulões elevou a média de gols da rodada. O recém rebaixado União conquistou uma importante vitória na estreia contra o tradicional Iraty, que espera ao menos não ficar tão próximo da zona de rebaixamento como no ano anterior.

PSTC 1x5 Apucarana
O Apucarana, vindo da Terceirona, voltou a jogar no segundo nível do futebol paranaense e iniciou com o pé direito, goleando fora de casa e assumindo a ponta da classificação. O PSTC, recentemente semifinalista na primeira divisão e histórico celeiro de craques, decepcionou e já inicia como um provável candidato à queda.

Prudentópolis 1x0 REC

Buscando retornar à elite o mais rápido possível, o Prudentópolis conquistou uma dura vitória contra o REC, de Rolândia, que no ano passado realizou uma campanha irregular, mas conseguiu se manter na divisão. A tendência é de que o Prude seja um forte candidato na briga pelo acesso, enquanto o REC ainda tenha a manutenção da vaga na segunda divisão como principal objetivo.

PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.