PROPAGANDA

[AMADOR PG] Visitantes saem em vantagem na rodada de ida das quartas de final do Amador


No último domingo (14) começaram as quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019. Das equipes mandantes, apenas o Vila Velha venceu; U.C.A./Nutrivaz e Metalurgente empataram sem gols; Enquanto que Ypiranga e América, jogando fora de casa, saíram em vantagem no primeiro confronto, diante de Milan/Santa Mônica e W-03, respectivamente. Confiram os resultados dos embates de ida da fase de quartas de final

#RESULTADOS
Por @egoytacazc

No primeiro duelo da fase de quartas de final, os visitantes levaram a melhor. Porém, os números de gols foram baixo em relação as partidas anteriores. Ao todo, com quatro duelos disputados, foram marcados apenas 6 gols, que deixou a média em 1,5 por partida. Confira os resultados dos jogos de IDA das quartas de final.


VILA VELHA 3 x 1 UNIBOX
O Vila Velha saiu em vantagem no confronto com o Unibox. Em seus domínios, o time da casa saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1. O escrete, classificado em quarto lugar pelo grupo B, na fase anterior, foi o único mandante a vencer na rodada de ida. Com o resultado, o time pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que ainda assim se classifica. Para chegar à semifinal, o Unibox, que se classificou em primeiro lugar no grupo A, conta com seu mando de campo e precisa vencer por dois gols de diferença, para levar a disputa às penalidades máximas, ou três gols de diferença, para se classificar no tempo normal.

U.C.A./NUTRIVAZ 0 x 0 METALURGENTE
Em confronto equilibrado, U.C.A./Nutrivaz e Metalurgente empataram sem gols no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Amador. A disputa pela vaga nas semifinais do certame segue aberta para o jogo de volta. Os dois times precisam de uma vitória simples para avançar na competição. Qualquer empate será decidido nos pênaltis.

MILAN/SANTA MÔNICA 0 x 1 YPIRANGA
Fora de casa, o Ypiranga venceu o Milan/Santa Mônica pelo placar de 1 a 0. Agora, o time de Palmeira leva a vantagem do empate para o jogo de volta, em seus domínios. Para o Milan, o desafio de reverter o resultado não será fácil, ainda que a diferença no placar seja mínima. Uma vitória por um gol de diferença do time de Ponta Grossa leva a disputa aos pênaltis. Vencendo por dois ou mais gols no tempo regulamentar, a equipe se classifica diretamente para as semifinais do Campeonato Amador.

W-03 0 x 1 AMÉRICA
O atual campeão América saiu em vantagem no confronto com a W-03, fora de casa, na ida das quartas de final. O time visitante venceu pelo placar de 1 a 0 e agora depende de um empate para avançar às semifinais. Já a W-03 precisa reverter o placar nos domínios do adversário: uma vitória por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis; por dois ou mais gols no tempo normal, a equipe se classifica na competição.

APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.