PROPAGANDA

[AMADOR PG] Vagas às semifinais do certame serão decididas neste domingo


Neste domingo (28), serão realizados os jogos de volta das quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa 2019. Dois mandantes, Ypiranga e América, têm a vantagem de jogar pelo empate, por vencer os jogos de ida; W-03 e Milan/Santa Mônica correm atrás do prejuízo por saírem derrotados. Outro que tem vantagem é o Vila Velha, que bateu o Unibox; enquanto Metalurgente e UCA/Nutrivaz estão iguais. Confira as informações iniciais dos confrontos de volta da fase de quartas de final da Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa de 2019.


#AMADOR PG
                                                                          @du_machado

AMÉRICA x W-03
Time que fez a melhor campanha da primeira fase, o América venceu fora de casa o W-03, no jogo de ida das quartas de final pelo placar de 1 a 0. O maior campeão amador da cidade joga dentro de seus domínios e necessita apenas de um empate para classificar à próxima fase. A equipe não contará com Guilherme Endler e Luís Felipe Nunes para o jogo da volta, que estão suspensos devido o excesso de cartões que receberam. O W-03 corre atrás do prejuízo no jogo de volta. O tricolor do Cara-Cará perdeu na ida, jogando em casa, e precisa vencer por qualquer diferença mínima para levar a decisão para as penalidades. Os visitantes não contam com Kelvin Morais, que também está suspenso para o jogo da volta. A partida acontece no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia, às 9h45.

METALURGENTE x UCA/NUTRIVAZ
Após fazerem duelo equilibrado na ida, Metalurgente e UCA/Nutrivaz se enfrentam com situações iguais no jogo de volta das quartas de final. Na ida, disputada no Estádio Nilton Salles Rosas, ficaram no empate sem gols, com mando do UCA. A volta é de mando do Metalurgente que não tem nenhuma vantagem na partida, a não ser o mando de campo. A equipe mandante não contará com Miguel Kubu, Meiry Júnior, Marcos Vinícius e João Marinho que estão suspensos; o UCA/Nutrivaz não terá Wesley Cordeiro à disposição para esta partida que será realizada no Estádio Nilton Salles Rosas, em Uvaranas, às 9h45.

UNIBOX x VILA VELHA
Por perder o jogo de ida, o Unibox tem situação complicada na competição. O alviceleste saiu derrotado pelo placar de 3 a 1 e agora precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis. Se quiser passar sem as penalidades, será necessário vencer por três tentos de diferença para ter a vaga na semifinal. Os mandantes não contarão com Jaderson e Michael para a partida. No lado adversário, o Vila Velha fez a lição de casa e joga com o regulamento debaixo do braço para permanecer no certame. O time verde-negro pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica à próxima fase e terá vaga na semifinal. Os visitantes não terão Anderson Azevedo, Gabriel Gomes e Jean Lucas para a disputa da partida, pois todos estão suspensos. A bola rola às 9h45, no Estádio Centenário, no Clube Verde Sede Campestre.

YPIRANGA x MILAN/SANTA MÔNICA
O alvirrubro de Palmeira recebe, no Estádio João Chade, a equipe do Milan/Santa Mônica. No primeiro jogo, Ypiranga venceu o rubro-negro pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante William. O time vermelho e branco mostrou-se consistente na defesa e eficiente no ataque, indo para cima do adversário na primeira etapa e após marcar o tento, segurou com solidez a equipe mandante para conseguir a vitória. Agora joga em casa e pelo empate para garantir a classificação. Para o Milan/Santa Mônica, o jogo de volta em Palmeira é ‘vencer ou vencer’! O rubro-negro ponta-grossense perdeu o jogo de ida, no qual era mandante, e agora precisa da vitória por qualquer placar para ser um dos semifinalistas da competição. Ambas as equipes vão completas para a partida e a bola rola às 15h, no Estádio João Chade, em Palmeira/PR.

A equipe DRAP estará in loco em dois embates neste domingo (28), no duelo entre Unibox e Vila Velha, no no Estádio Centenário, no Clube Verde Sede Campestre. Além deste confronto, o time laranja acompanha o confronto entre América e W-03, no Estádio Miró de Freitas, na Nova Rússia.


APOIE O PROJETO DRAP - Com o seu apoio, a equipe DRAP terá chancela de produzir conteúdos extras e de exclusividade, além de ajudar nos custos os integrantes da equipe, com transporte e entre outros. Conheça a nossa campanha de apoio colaborativo na @catarse - http://catarse.me/drap

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.